11 de mar de 2017

Linha Salon Line Bomba

Olá Realezas,

Estamos no nosso #ProjetoRapunzelCrespa e eu comprei o shampoo Bomba da Salon Line junto com condicionador e creme de pentear. Utilizei os 3 e vim aqui fazer uma resenha para vocês.



Quando ao creme de pentear da Salone Line tem uma resenha aqui no blog (clique aqui), então vamos falar sobre o Shampoo e Condicionador.

SHAMPOO:
Aparência: Transparente
Consistência: Cremosa.
Nível de espuma: Muita espuma.

Considerações finais:
Pontos positivos: Ao aplicar o shampoo ele faz bastante espuma, quando esta com ele no cabelo consegue manusear tranquilamente, o cheiro é maravilhoso, crescimento maravilhoso e diminuição do fator encolhimento.

Pontos a melhorar: Na embalagem esta escrito que pode ser aplicado para uso diário, mas não pode não. Como uma boa usuária de técnicas bomba para crescimento capilar; utilizei Monovim A, shampoo de cebola, tônicos de crescimento, método de inversão capilar; posso afirmar com toda convicção que produtos bomba não podem ser utilizados diariamente e sim no máximo 2 vezes por semana, se utilizar poderá ocorrer a VITAMINOSE fazendo com que resulte no efeito contrário, ou seja, ao invés de crescer ele vai cair. Utilizei diariamente a primeira semana diariamente e vi como meu cabelo ficou limpo, porém quebradiço, pensei e lembrei com certeza dos efeitos da VITAMINOSE e voltei a utilizar uma vez por semana e vi resultados excelentes.
Estas observações fazem com que o shampoo NÃO totalmente o SELO REALEZA DE APROVAÇÃO, se a embalagem for modificada colocando as informações importantes com certeza receberia.

CONDICIONADOR:
Aparência: Branco
Consistência: Cremosa
Nível de suavidade: TOP

Considerações finais:
Pontos positivos: Condicionador consegue a suavidade maravilhosa que promete, tem consistência cremosa porém grossa.

Pontos a melhorar: Embora tem o mesmo peso, acho que o condicionador deveria ser maior para conseguir atingir a suavidade do fio que o shampoo tira.

O condicionador com certeza recebe o SELO REALEZA DE APROVAÇÃO.


Bom Realezas, espero que tenham gostado e não percam porque teremos vídeo a respeito então se inscreva no meu canal, ative as notificações para não perder nenhum.

10 de mar de 2017

Nails | Negative space

Olá Realezas,

Muitas pessoas não imaginam a infinidade de tipos de desenhos artísticos que existem, hoje trouxe para vocês o tipo NEGATIVE SPACE ou espaço negativo.



Se vocês não sabem do que estou falando, pense nas unhas que ficam com espaço sem esmalte, ficando intercalado fazendo ficar intercalado com ou sem esmalte, fica lindo!



A origem da palavra negativo vem de uma filosofia de que se você vai esmaltar, utiliza-se "esmaltes" e se não esta aplicando esmalte consequentemente esta indo para o outro lado ou seja lado oposto, sentido contrário, daí surgiu a nomenclatura NEGATIVE SPACE (espaço negativo).

Tendo em vista o significado, bora olhar algumas unhas para inspirar todas vocês e uma dica; tenha bastante acetona e algodão em mãos.












Bom Realezas, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.

9 de mar de 2017

Projeto cantinho de gravação

Olá Realezas,

Como já indiquei aqui, os projetos 3D são os melhores para deixar o cantinho do jeito que você quer. Pois bem, me aventurei nesta onda de projetos 3D e com ajuda da Leroy Merlin fiz o projeto do meu cantinho de gravação e modéstia parte ficou lindo. 

E como amigas compartilham tudo da vida da outra, decidi mostrar para vocês tudo que terá neste cantinho.

Bom, estamos em reforma e o espaço do banheiro que já tinha feito o projeto, foi por água abaixo, porque estamos construindo em cima, fazendo um sobrado e o espaço para aquele banheiro se transformou em um projeto lindo para gravar para vocês, então bora falar sobre ele.

01. Esta é a visão frontal dele. Coloquei a parede na cor verde água lindo (cor do blog), e claro tinha quer ter alguns quadros lindos da minha Audrey (sim, minha Audrey isto é intimidade) coloquei painel para deixar recados e colocar minhas tarefas, espaço para meu notebook e impressora. Pastas lindas para colocar nossas papeladas, coloquei dois gaveteiros lindos para completar o designer e uma bancada na cor Rosa Candy. No chão coloquei piso laminado que deu mais destaque aos pontos claro do cantinho. Na janelinha uma moldura combinando com a cor da parede.
02. Agora vamos para a parte de frente com a bancada, como podem perceber neste post, será aplicado um papel de parede de estampa chevron cinza e branco, com a colocação de outros quadros com fotografias nossas, uma cadeira de escritório confortável.
03. Visão das duas laterais do cantinho.


 
Pronto, fico muito feliz de compartilhar com vocês estas visões do cantinho, espero que vocês gostem porque eu adoreeeeiiiiii.

Beijos e não esqueçam de seguir nosso blog.

8 de mar de 2017

Cheff K | Macarrão Bucatini com ervilha e presunto

Olá Realezas,

Neste mês vou trazer algumas receitinhas maravilhosas para vocês saborearem sem limitações, bora para uma receita maravilhosa de macarrão com furos que tem por nome original bucatini. Acompanhado de ervilha e presento.

Bora para os ingredientes selecionado para fazer nossa receita.

INGREDIENTES



1 colher (sopa) de sal 500 gramas de macarrão bucatini (furadinho) 
1 lata de creme de leite 
2 xícaras (chá) de presunto cozido em cubos 
1 xícara (chá) de ervilha congelada 
1/2 colher (chá) de pimenta-calabresa em flocos

MODO DE PREPARO
Em uma panela grande, ferva 5 litros de água, adicione o sal e junte o macarrão. Cozinhe por 10 minutos ou até ficar al dente.
Em uma tigela, misture o creme de leite com o presunto e a ervilha. Escorra o macarrão, reservando 2 xícaras (chá) da água do cozimento. Junte essa água à tigela com o molho, misture e, na mesma panela utilizada para cozinhar a massa, coloque o molho e o macarrão escorrido. Misture bem e deixe aquecer, sem ferver. Verifique o tempero e polvilhe a pimenta. Sirva em seguida.
Espero que vocês tenham gostado e não se esqueça de seguir nosso blog e nossas redes sociais.

7 de mar de 2017

Make | Microblading Tebori X Micropigmentação: Você sabe qual a diferença?

Olá Realezas,

Como falamos aqui, nossas sobrancelhas são as molduras do nosso rosto, já vimos celebridades sem sobrancelhas e só de se imaginar sem sobrancelhas, é imaginar um rosto totalmente inexpressivo e sem evidência do olhar. Homens e mulheres, sofrem com queda dos fios das sobrancelhas, o que causa falhas, ou até mesmo pela constante retirada desses fios, eles não tendem mais a crescer e acabam deixando as sobrancelhas curtas e com falhas enormes em seu comprimento.



O ponto alto de toda sobrancelha, tem seu inicio, ponto alto e fim, o desenho das sobrancelhas, deve estar em harmonia com o contorno do rosto, ou seja, nem todo mundo pode ter aquela sobrancelhas arqueada, tudo isso depende do formato do rosto e a disposições da natureza o fio desta região.

Mas não se preocupem porque no mercado estético nasceram duas técnicas maravilhosas para trazer naturalidade, preenchimento, harmonia e desenho das sobrancelhas: Microblading Tebori e Micropigmentação, que tem como princípio a mesma função: Inserção de pigmento em pele, por meio de um instrumento, desenhando as sobrancelhas com pigmentos escolhidos de procedência segura e com a maior naturalidade possível para ornar com a pele e cabelo do cliente.

Agora vamos ver as diferenças entre elas.?

MICROPIGMENTAÇÃO:

Instrumento: Dermógrafo (1-5 pontas)
Fonte: Elétrica
Função: Deixar a sobrancelhas mais evidente e mais marcada, é super indicado para quem não tem sobrancelhas alguma.
Tempo de retoque: 25-30 dias
Duração: 18-24 meses
Observações: Não é preciso a retirada ou raspagem dos fios para a realização da micropigmentação. Para uma sobrancelha mais bonita, é importante que mantenha o máximo possível dos pelos já existentes da cliente. A pele oleosa, afeta diretamente a permanência e durabilidade do pigmento na pele, podendo ser um fator que deixe a sobrancelhas mais clara com um tempo menor estabelecido de durabilidade.





MICROBLANDING:

Instrumento: Tebori (micro lâminas em uma caneta)
Fonte: Não necessita de energia elétrica
Função: Por ser um aparelho que necessita de precisão e ajuste do peso e controle das mãos do profissional (pois não tem fonte elétrica no aparelho), os traços são mais delicados e tem conquistado o novo mercado das sobrancelhas.
Tempo de retoque: Não precisa de retoque
Duração: 8-10 meses
Observações: É possível avaliar que nesta técnica os fios ficam mais separados, porém mais delimitados como uma técnica mais realista de evidência dos fios.O Microblading pode ser feito em quem não possuí nenhum tipo de fios na sobrancelhas como em quem quer dar aquela "preenchida" na espessura da sobrancelhas.Vale ressaltar que esta técnica é super indicada para o público masculino. Sim! homens podem ter a microblading tebori de forma totalmente natural para preencher falhas e delimitar melhor o design das sobrancelhas.




Não importa a técnica que você escolha só tenha em mente que suas sobrancelhas são a moldura do rosto (gosto de ressaltar esta característica) e sempre, mas sempre desconfie de preços baixos, ou super promoções para com essas técnicas, pois os preços variam muito, mais não é uma técnica tão promocional. Afinal pigmentos de qualidade, instrumentos biosseguros, materiais descartáveis e todo respaldo profissional, tem um custo apropriado e qualitativo ao serviço.

Bom, Realezas espero que vocês tenham gostado e não esqueça de comentar aqui embaixo o que acharam.

6 de mar de 2017

Dicas_Mala de viagem

Olá Realezas,


Temos muitos afazeres porém precisamos de de um pouco de descanso, ai nos deparamos com a mala de viagem, como fazer a melhor mala de viagem?

Se este é uma das sua situações vem comigo que vou mostrar como organizar sua mala.
  • Carregue pouco peso nas malas. Se for possível, leve apenas a bagagem de mão. Tente levar metade do que você precisa e o dobro de dinheiro. Você pode comprar itens novos como uma parte divertida da viagem.

  • Leve uma máscara de dormir e um protetor de ouvido. Esses itens podem ser úteis no avião, trem ou quarto de hotel. Se quiser aprender a fazer esta máscara aguarde só mais um pouquinho que ensinarei

  • Aproveite o espaço não usado da mala. Enrole as roupas em vez de dobrá-las. Coloque meias, roupa íntima e acessórios dentro dos sapatos. Não desperdice nenhum espaço.

  • Use sacos, sabe aqueles sacos de ziplock, pois bem você pode usá-los para guardar acessórios, embalagens a vácuo para economizar espaço e sacos de lixo de diversas maneiras (como guardar roupa suja ou proteger os sapatos).

  •  Leve seu lanche para não ter que comprar no aeroporto. Você pode economizar dinheiro sem ficar com fome caso o seu voo atrase.
  • Compartilhe o espaço da bagagem. Viajando a dois? Divida as suas roupas entre duas malas. Assim, caso uma delas se perca durante o voo, os dois ainda terão roupas. 

  • Leve uma extensão elétrica. Os hotéis mais novos oferecem portas USB nos quartos. No entanto, é melhor ter uma extensão extra para carregar todos os eletrônicos ao mesmo tempo.

  • Tire foto de sua mala de viagem. Use um smartphone para tirar as fotos da bagagem e seu conteúdo caso ela se perca.

Se você gostou, siga e compartilhe, e não se esqueça de falar para as amigas vir fazer parte do nosso time de Realezas.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.