31 de mai de 2017

EP. II | Café para todos os gostos

em 31 de mai de 2017

10 comentários
Olá Realezas,

Post passado falei a respeito de 10 tipos de café e hoje trouxe mais 10 tipos de café mais elaborados que com certeza você achará o seu tipo preferido:

CAPPUCCINO: Café com pouco leite e muito chantilly.



CAFÉ LATTE: Café com muito leite e pouco chantilly.



BREVE: Café com leite e creme em partes iguais.



MOCHA/VIENNA: Café com chocolate, leite e chantilly.



SUBMARINO: Leite com uma barra de chocolate.



IRLANDÊS: Café com whisky e creme batido.



CARAMELO MACCHIATO: Café com leite, chantilly e calda de caramelo.



HAWAIANO: Café com leite de coco.



CAFÉ AMARETTO: Café com licor de amêndoa e creme de leite.



QUITAFRIO: Café com whisky ou run, mel e especiarias.



Realezas, espero que tenham gostado de mês do CAFÉ e até o próximo post com nossas receitas de volta.

30 de mai de 2017

5 técnicas de Pompoarismo

em 30 de mai de 2017

11 comentários
Olá Realezas,

Na quarta-feira passada falamos sobre o pompoarismo e fiquei de passar para vocês 5 técnicas para fazer em qualquer momento do dia, mas antes de falar sobre as técnicas, sei que estão curiosas, vamos falar sobre os beneficios detalhadamente e contra indicações:

Os benefícios do Pompoarismo são inúmeros, exemplo:

  • Diminuir as glândulas de Bartholin (localizada na vagina e responsável pela lubrificação do local)
  • Diminuir as cólicas muito fortes;
  • Regular o ciclo menstrual (por isso não pode ser praticado por gestantes e lactantes) isso acontece por conta das contrações que os exercícios de Pompoarismo estimulam, que também ocorrem no útero, o que pode diminuir as cólicas e até acelerar a menstruação atrasada, normalizando os ciclos menstruais.
  • Auxiliar a diminuir CISTITE.
  • Fortalece a musculatura aumentando a libido.
  • Pode ser praticado por virgens para melhorar a saúde intima.

CONTRAINDICAÇÕES:

Os exercícios são contraindicados nos casos que a mulher tenha:
  • Gestação de risco;
  • Infecção Urinária;
  • Prolapso genital (queda da bexiga)

5 EXERCÍCIOS FÁCEIS PARA QUALQUER MULHER

Faça o treino exatamente na ordem listada, para evitar tensões musculares e fadiga e como o treino é feito sem os instrumentos que costumam ser utilizados no Pompoarismo, ele pode ser inclusive praticado por mulheres virgens.

Todos os exercícios citados podem ser realizados em qualquer posição ou lugar, seja no chuveiro durante o banho, no carro ou no ônibus durante o trânsito, na fila do banco, durante uma reunião, quando se deitar para dormir ou ao acordar, ou até mesmo enquanto está sentada na frente do computador. A minha dica é que sempre reserve um horário específico para praticar, assim vira um hábito e você nunca mais esquece, além de garantir que sempre terá os benefícios que a técnica oferece.



EXERCÍCIO 1: RELAXAMENTO DA MUSCULATURA VAGINAL

Antes de mais nada, esvazie a bexiga. Ou seja, urine até que, mesmo fazendo força, não saia mais nenhuma gota de xixi. Após isso, contraia bem de leve a musculatura vaginal (também chamada de MAP): basta realizar o mesmo movimento vaginal como se estivesse segurando a urina, só que levemente. Então, após leve contração, force o relaxamento de forma bem intensa, como se estivesse fazendo força para eliminar a urina. Faça esse movimento de leve contração, seguido de intenso relaxamento, por 10 vezes seguidas. Descanse uns 20 segundos e realize mais uma série de 10, totalizando duas séries com 10 repetições cada uma.

EXERCÍCIO 2: FORTALECIMENTO DA MUSCULATURA VAGINAL

Realize, em qualquer lugar e momento, quatro séries de 25 contrações da MAP, da seguinte forma: faça um leve movimento de expulsão da urina seguido de uma forte contração. No exercício anterior você realizou uma forte expulsão e uma leve contração, aqui é o oposto: a expulsão (ou relaxamento, como preferir chamar) deve ser bem fraca e a contração mais forte.

Realize, quatro vezes seguidas, 25 repetições dessas contrações. Entre as quatro séries, descanse num intervalo que achar necessário, desde que não passe de trinta segundos.

EXERCÍCIO 3: SUSTENTANDO A CONTRAÇÃO

Neste exercício você terá que manter a contração pelo maior número de tempo que conseguir. Contraia a MAP, como se estivesse com muita vontade de urinar e precisasse "apertar" a vagina para não deixar a urina escapar. Segure esta contração e comece a contar ou cronometrar durante quanto tempo consegue mantê-la. Anote e a cada dia tente superar a si mesma, aumentando cada vez mais o tempo de sustentação da contração. Através desse exercício você perceberá o quanto a resposta de ganho é rápida e isso será uma boa motivação para que você mantenha o treino.

EXERCÍCIO 4: COORDENAÇÃO MOTORA DA MAP

Este exercício, a princípio, é um pouco mais difícil, mas basta pegar a sincronia que conseguirá realiza-lo sem problemas. Você deverá utilizar também a respiração. Inspire profundamente e, ao soltar o ar, juntamente e no mesmo ritmo, contraia a MAP, ao inspirar novamente relaxe a MAP, novamente no mesmo ritmo. Conforme for pegando o jeito, vá acelerando a respiração juntamente com as contrações e relaxamentos da MAP. Este exercício não possui um tempo específico, faça conforme tiver disponibilidade para realiza-lo, mas lembre-se que quanto mais exercitar, maior e mais rápido serão os resultados.

EXERCÍCIO 5: CONSCIÊNCIA CORPORAL

Realize este exercício preferencialmente sentada. Se não der, pode fazer em pé ou deitada, mas é mais difícil. Movimente o quadril para frente, para trás, para os lados, o máximo que conseguir. Conforme estiver se sentindo mais à vontade com os movimentos do quadril, inicie contrações da MAP enquanto realiza os movimentos e procure sentir diferentes partes da vagina se contraindo conforme contrai em posições diferentes do quadril. Realize as contrações quantas vezes quiser.

APÓS 3 MESES DE TREINO...

Estes cinco exercícios deverão ser realizados todos os dias, durante três meses. Após este tempo ou se já tiver adquirido o efeito que almejava, você poderá fazer apenas um dos exercícios, uma única vez por dia, para manter o que já ganhou.

Espero poder ter ajudado a todas as Realezas do blog e que vocês consigam atingir seus objetivos.

29 de mai de 2017

Jaqueta Bomber Feminina

em 29 de mai de 2017

17 comentários
Olá Realezas,

As jaquetas bomber têm as suas origens nas flying jackets, desenvolvidas para o exército norte-americano em 1917, quando as cabines dos aviões ainda eram abertas e os pilotos precisavam de um agasalho que não prendesse os seus movimentos e que não atrapalhasse a posição sentada. 


A customização era outra característica comum: os pilotos adornavam os seus casacos com uma espécie de prêmios informais de conquistas ou mensagens pessoais – o tipo de aeronave que dirigiam; o número de missões completadas com êxito e até mapas, caso sofressem algum acidente em território desconhecido. 

Com a evolução das aeronaves e das tecnologias em tecido, os casacos de voo foram sofrendo alterações e passaram a ser chamados de bomber, tornando-se mais leves e por isso mais aptos ao uso diário, mantendo as mesmas características: corte pela cintura e abertura frontal, normalmente fechados com elásticos na cintura e nos punhos para não deixar o frio entrar.


Entretanto, as fashionistas não param de criar e inventar e transformaram um adereço masculino em algo estiloso feminino com diversos recortes e tecidos, neste post trago a vocês 4 tipos de jaqueta bomber que vai com certeza povoar o imaginário em um look do dia, fazendo com que se proteja do frio.

1. Estampa militar


2. Veludo molhado.
 3. Metálica
 4. Militar
 5. Transparente : Apenas para compor looks não esquenta como as outras.


Realezas, espero que tenham gostado e até o próximo post.

28 de mai de 2017

Filme pra rir e pensar: Delírios de Becky Bloom

em 28 de mai de 2017

Comente aqui
Olá Realezas,

Hoje vim falar sobre o consumismo em uma forma de filme sobre os Delírios de Becky Bloom.



RESUMO:

Rebecca Bloomwood (conhecida pelos amigos como Becky Bloom) é uma garota formada em jornalismo com uma compulsão por compras. A Revista onde trabalha está falida, e aquela onde ela queria trabalhar parece fora de alcance. 

Por um golpe do destino, acaba conseguindo um emprego numa revista sobre finanças, escrevendo para pessoas comuns sobre finanças pessoais enquanto foge desesperadamente dos cobradores que a perseguem.

Gente eu super recomendo porque é pra rir do inicio ao fim e também refletir sobre o consumismo super válido esse filme


27 de mai de 2017

Shampoo Bomba de Guaraná

em 27 de mai de 2017

13 comentários
Olá Realezas,

Em nossa ultima postagem do mês sobre Shampoo Bomba trouxe o Bomba de guaraná.


BENEFÍCIOS DO GUARANÁ PARA O CABELO:

O guarana ajuda no crescimento dos cabelos, pois é um estimulante da circulação e faz com o bulbo do cabelo seja mais nutrido, sendo assim um ótimo produto para crescer os cabelos. Ele age da mesma forma da esfoliação com pó de café, que também age estimulando o crescimento dos cabelos.

Bora para a receitinha?

INGREDIENTES:
1 Shampoo transparente ou anti resíduo
2 colheres de pó de guaraná.

MODO DE PREPARO:
Misture o pó de guaraná com o shampoo e deixe descansar por 8 horas.

Realezas espero que estejam gostando e deixe nos comentários sua opinião.

26 de mai de 2017

Coleção Impala Esmalticons

em 26 de mai de 2017

Comente aqui
Olá Realezas,

Vim com mais uma coleção para vocês, agora vim com a marca Impala, essa coleção foi lançada no ano passado, era pra ter postado antes mas antes tarde do que nunca.



Bora ver todas as cores??

Em primeiro lugar quero mostrar a cor DE BOA, um verde água cremoso que bem lembra as sereias, seres misticos mais lindos.



 Depois vem a cor APAIXONEI que só olhando ela já nos apaixonamos com este pink.



A outra cor que eu amoooo demais é a TÔ DE OLHO que com certeza as pessoas não tiraram o olho deste tom de suas unhas.



A cor CHOREI DE RIR lembra um rosa mais fechado e fica super linda e sofisticada.


A ultima cor da coleção é pra todo mundo ficar de acordo com o nome dela CHOCADA um laranja fechado e discreto, perfeito.



Bom Realezas, espero que gostem desta coleção e até o próximo post.

25 de mai de 2017

Produto Must Have: Óleo de coco

em 25 de mai de 2017

Comente aqui
Olá Realezas,

Neste "Must Have" de hoje vim trazer algo que não é tão novidade assim, mas que ninguém imagina todos os benefícios, como podem ter visto no título vim aqui pra falar do ÓLEO DE COCO.

Todo mundo sabe que ele nutri os cabelos, que ele quando acrescentado uma colher no café sem açúcar em jejum ajuda no emagrecimento, mas existem outros benefícios babadeiros deste óleo, praticamente se você tiver uma banheira, encha de água, coloque óleo de coco e mergulhe nela, sério porque serve pra T-U-D-O. 

Vou deixar aqui embaixo alguns dos benefícios que ninguém te fala:
  1. Diminui a fome e a ansiedade;
  2. Combate a celulite e flacidez: tanto se passar na pele quanto se tomar;
  3. Previne e combate a calvície feminina;
  4. Aumenta o volume das sobrancelhas e cílios;
  5. Energético;
  6. Fortalece o sistema imunológico
  7. Reduz a gordura abdominal;
  8. Nos animais auxilia os gatos a eliminar bolas de pêlos;
  9. Diminui o mau hálito dos animais;
  10. Desinfeta e promove a cura de feridinhas em ser humano e animais;
  11. Hidratante labial;
  12. Remove maquiagem;
  13. Creme de cutículas;
  14. Combate varizes e estrias;
  15. Elimina a caspa.
Além de outros benefícios que todo mundo sabe.
Com certeza o ÓLEO DE COCO é um dos MUST HAVE DA REALEZA.

24 de mai de 2017

EP. I | Café para todos os gostos

em 24 de mai de 2017

Comente aqui
Olá Realezas,

Como já falamos sobre o tipo de filtro e sobre o café em si, nesta quarta feira trouxe as diversas formas que você pode fazer o seu café, hoje trago 10 tipos e no próximo post trarei mais 10 tipos para não ficar enormmmeeeeee.


EXPRESSO: Café preto

AMERICANO: Café com mais água, mais fraco.



MACCHIATO: Café com chantilly



EXPRESSO PANNA: Café com creme batido



ÁRABE: Café com especiarias



DOBLE: Dose dupla de café



CORTADO: Café com pouco leite



CAFÉ COM LEITE: Metade café, metade leite


LÁGRIMA: Pouco café e muito leite


CARIBENHO: Café com run, açúcar mascavo e baunilha.


Realezas, espero que gostem e até o próximo post com mais 10 tipos de café.

23 de mai de 2017

O que é Pompoarismo?

em 23 de mai de 2017

8 comentários
Olá Realezas,

Hoje o papo é CALCINHA, eu vim falar sobre o pompoarismo, você já deve ter ouvido falar em pompoarismo, técnica que consiste em contrair a musculatura vaginal em diferentes movimentos. No entanto, diferente dos benefícios que são popularmente divulgados, o principal objetivo da técnica é trabalhar com o fortalecimento dos músculos vaginais. 

Mas antes é preciso aprender a relaxar essa musculatura, por meio de massagens, exercícios respiratórios ou de alongamento na região íntima, glúteo, coxas, abdome e costas. O intuito é ajudar a liberar as fáscias - peles que revestem os músculos vaginais e que, quando estão sob tensão, dificultam o movimento desta região. O relaxamento e a conscientização corporal são os treinamentos mais importantes para garantir o sucesso da prática.


Vale reforçar que é aconselhável ter ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL para dominar a técnica. No entanto, algumas mulheres não podem dispensar o acompanhamento de um especialista ao praticar o pompoarismo, como as que sentem dores durante a relação sexual  ou qualquer tipo de desconforto físico durante o ato, mulheres com retenção de urina, candidíase e infecção urinária frequente. Quando acompanhado por um profissional, o pompoarismo pode inclusive ser benéfico para todas essas disfunções.

EXERCÍCIO DE RELAXAMENTO DA MUSCULATURA VAGINAL

Existe um interessante estudo para o treino de relaxamento, basta imaginar que no canal vaginal existe um elevador. Por meio de contrações na região, sinta que o elevador sobe e depois desce com o relaxamento."Basta imaginar que no canal vaginal existe um elevador. Por meio de contrações na região, sinta que o elevador sobe e depois desce com o relaxamento."

Sendo assim, procure subir o elevador alguns andares até o máximo que conseguir contrair. Depois, vá relaxando, como se estivesse descendo o elevador bem devagar, até conseguir soltar completamente a musculatura.

No próximo post, vou ensinar 5 exercícios simples de pompoarismo que você pode fazer em casa ou no trabalho, sim no trabalho, são apenas 20 minutos no máximo por dia para se ver livres de cólicas menstruais e até pra regular a menstruação pois os músculos da vagina irão ficar fortes e relaxados.

Espero que vocês tenham gosta e até dia 30 com as 5 técnicas.

22 de mai de 2017

Resenha Paleta Fenzza Blush,Pó Compacto e Bronzant

em 22 de mai de 2017

12 comentários
Olá Realezas,

Dia de resenhaaaa e hoje vim resenhar pra você a respeito desta paleta de contornos que eu estou usando demais então tenho propriedades para falar a respeito.


Eu fiz com minhas amigas Youtubers um Desafio Beauty (clique aqui) e esta paleta adquiri neste desafio, foi super barata e merece uma resenha detalhada. Primeiro vou mostrar o swatches dessa paleta no braço e posteriormente mostrarei o resultado.

Dentro desta caixinha vem com dois pós compactos, um bronzer e um blush, ideal para qualquer tipo de pele ela é super pigmentada e cuidado para não ficar com aspecto chinelada no rosto é apenas uma pincelada em cada lado com um belo esfumado.


CONSIDERAÇÕES TÉCNICAS:

O blush, pós compacto e bronzant da Fenzza Makeup foram unidos para oferecer a praticidade na aplicação. Com estes produtos o efeito luz e sombra, realça e esconde fica mais fácil.
Ao aplicar observe o formato do seu rosto e aplique os pós de maneira a garantir o que deseja mostrar, disfarçar ou realçar.

CONSIDERAÇÕES DA REALEZA:

Este produto realmente cumpre o que promete, da o jogo perfeito de luz e sombra no rosto e deixa com aparência natural.


Eu simplesmente fico com este produto com status "Must Have" com certeza você tem que ter este produto em sua bolsa e para auxiliar a loja Empoderadas Shop esta com desconto para as minhas Realezas, é só acessar o instagram e nos produtos de maquiagem vocês tem 10% de desconto na aquisição.É só clicar no produto desejado, comentar falando #EUVINOBLOGDAREALEZA e pronto.

Este produto com certeza merece o SELO REALEZA DE APROVAÇÃO.




TOPO