2 de jun de 2017

Produto Must Have: Primer Studio Perfect Ruby Rose

Olá Realezas,

Pensei bastante se colocava este produto em Resenha ou Must Have, então decidi trazer com cara de resenha entretanto com indicações de Must Have. Este produto é o novo primer da Ruby Rose Studio Perfect

Como pode-se perceber o efeito do Primer é de longe melhor do que qualquer outro mas vamos as suas composições e definições técnicas:

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

A Ruby Rose se consolidou no mercado como uma marca de produtos de qualidade e valor super acessível. O Primer Facial Studio Perfect proporciona disfarce óptico, suaviza as imperfeições, deixando a pele macia sem aspecto de pele oleosa. Além de prolongar a duração da sua maquiagem. Um produtinho que proporciona um efeito tão surpreendente que chegou a ser comparado ao Primer da NYX.


Especificações Técnicas:

• Contém: 25ml.
• Composição: Aqua, Triethanolamine, Ethylhexyl Palmitate, Dimethicone, Glycerin, Glyceryl Stearate, Palmitic Acid, Stearic Acid, Butylene Glycol, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Disodium Edta, Allantoincrylates/ 10-30 Alkylacrylate Crosspolymer, Allantoin, Cetearyl Alcohol, Caprylyl Glycol, Tocopheryl Acetate, Ascorbyl Palmitate.

Informações de uso:

• Aplicar na pele limpa e tonificada antes de passar a maquiagem.

CARACTERÍSTICAS PERCEBIDAS:

Na foto percebe-se a diferença total do Primer no rosto em relação a suas diferenças, mesmo o outro primer ter sido da mesma marca. Disfarça imperfeições em 100% e sua textura é de gel extra seco.

Eu amei este produto e com certeza receberá o SELO REALEZA DE APROVAÇÃO.

1 de jun de 2017

Produtos que salvam seu cabelo

Olá Realezas,

Começamos o mês de Junho, épocas festivas, Dia dos namorados e Festa Junina e pra mim faço 8 anos juntos com meu amor dia 26.

Pois bem, então para combinar com a época festiva, este mês trarei produtos e novidades maravilhosas para minhas Realezas.

Bora para começar 8 produtos que salvam seu cabelo.

Produto n.01: Óleo de coco.
Como todo mundo sabe óleo de coco é o melhor ingrediente para a vida, não só para os cabelos devidos suas propriedades nutritivas.

Produto n.02: Glicerina.
Devido suas ações umectantes a glicerina absorve a água do ar e evita diminuindo a velocidade que ela evapora do cabelo.

Produto n.03: Gelatina Incolor.
Aplicada uma vez por semana nos fios, graças às suas proteínas conseguimos nutrir em profundidade o cabelo, e fazer com que o mesmo recupere força, brilho e volume.

Produto n.04: Vinagre de maçã.
O vinagre de maçã equilibra o pH dos cabelos e também dá brilho. Para dar brilho, misture em um copo d'água, uma colher do vinagre de maçã.

Produto n.05: Creme de pentear Yamasterol.
Esse creme amarelinho vendido em embalagem super simples, sem nenhum glamour, é uma unanimidade entre as mulheres que gostam de se cuidar em casa e gastar pouco com cosméticos.Por ser um creme multifuncional, ele pode ser misturado com outros produtos e usado como base de diversos tratamentos capilares e cuidados diários com os cabelos.

Produto n.06:Reconstrutor Concentrado de Queratina Novex Max Keratin.
Novex Max Keratin é um Super Concentrado de Queratina desenvolvido com a mais avançada tecnologia para fortalecer os cabelos. Sua moderna fórmula contém Queratina Hidrolisada, que é mais rapidamente absorvida pelos fios, fortalecendo sua estrutura e revitalizando-os profundamente.

Produto n.07: Azeite de Oliva.
Para os cabelos, esse ingrediente é um poderoso aliado, pois hidrata, dá brilho aos fios e penetra profundamente no fibra capilar, repondo os nutrientes necessários.

Produto n.08: Óleo de Rícino.
Ótimo umectante responsável pelo crescimento e fortalecimento dos cabelos

Realezas do meu coração espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.


31 de mai de 2017

EP. II | Café para todos os gostos

Olá Realezas,

Post passado falei a respeito de 10 tipos de café e hoje trouxe mais 10 tipos de café mais elaborados que com certeza você achará o seu tipo preferido:

CAPPUCCINO: Café com pouco leite e muito chantilly.



CAFÉ LATTE: Café com muito leite e pouco chantilly.



BREVE: Café com leite e creme em partes iguais.



MOCHA/VIENNA: Café com chocolate, leite e chantilly.



SUBMARINO: Leite com uma barra de chocolate.



IRLANDÊS: Café com whisky e creme batido.



CARAMELO MACCHIATO: Café com leite, chantilly e calda de caramelo.



HAWAIANO: Café com leite de coco.



CAFÉ AMARETTO: Café com licor de amêndoa e creme de leite.



QUITAFRIO: Café com whisky ou run, mel e especiarias.



Realezas, espero que tenham gostado de mês do CAFÉ e até o próximo post com nossas receitas de volta.

30 de mai de 2017

5 técnicas de Pompoarismo

Olá Realezas,

Na quarta-feira passada falamos sobre o pompoarismo e fiquei de passar para vocês 5 técnicas para fazer em qualquer momento do dia, mas antes de falar sobre as técnicas, sei que estão curiosas, vamos falar sobre os beneficios detalhadamente e contra indicações:

Os benefícios do Pompoarismo são inúmeros, exemplo:

  • Diminuir as glândulas de Bartholin (localizada na vagina e responsável pela lubrificação do local)
  • Diminuir as cólicas muito fortes;
  • Regular o ciclo menstrual (por isso não pode ser praticado por gestantes e lactantes) isso acontece por conta das contrações que os exercícios de Pompoarismo estimulam, que também ocorrem no útero, o que pode diminuir as cólicas e até acelerar a menstruação atrasada, normalizando os ciclos menstruais.
  • Auxiliar a diminuir CISTITE.
  • Fortalece a musculatura aumentando a libido.
  • Pode ser praticado por virgens para melhorar a saúde intima.

CONTRAINDICAÇÕES:

Os exercícios são contraindicados nos casos que a mulher tenha:
  • Gestação de risco;
  • Infecção Urinária;
  • Prolapso genital (queda da bexiga)

5 EXERCÍCIOS FÁCEIS PARA QUALQUER MULHER

Faça o treino exatamente na ordem listada, para evitar tensões musculares e fadiga e como o treino é feito sem os instrumentos que costumam ser utilizados no Pompoarismo, ele pode ser inclusive praticado por mulheres virgens.

Todos os exercícios citados podem ser realizados em qualquer posição ou lugar, seja no chuveiro durante o banho, no carro ou no ônibus durante o trânsito, na fila do banco, durante uma reunião, quando se deitar para dormir ou ao acordar, ou até mesmo enquanto está sentada na frente do computador. A minha dica é que sempre reserve um horário específico para praticar, assim vira um hábito e você nunca mais esquece, além de garantir que sempre terá os benefícios que a técnica oferece.



EXERCÍCIO 1: RELAXAMENTO DA MUSCULATURA VAGINAL

Antes de mais nada, esvazie a bexiga. Ou seja, urine até que, mesmo fazendo força, não saia mais nenhuma gota de xixi. Após isso, contraia bem de leve a musculatura vaginal (também chamada de MAP): basta realizar o mesmo movimento vaginal como se estivesse segurando a urina, só que levemente. Então, após leve contração, force o relaxamento de forma bem intensa, como se estivesse fazendo força para eliminar a urina. Faça esse movimento de leve contração, seguido de intenso relaxamento, por 10 vezes seguidas. Descanse uns 20 segundos e realize mais uma série de 10, totalizando duas séries com 10 repetições cada uma.

EXERCÍCIO 2: FORTALECIMENTO DA MUSCULATURA VAGINAL

Realize, em qualquer lugar e momento, quatro séries de 25 contrações da MAP, da seguinte forma: faça um leve movimento de expulsão da urina seguido de uma forte contração. No exercício anterior você realizou uma forte expulsão e uma leve contração, aqui é o oposto: a expulsão (ou relaxamento, como preferir chamar) deve ser bem fraca e a contração mais forte.

Realize, quatro vezes seguidas, 25 repetições dessas contrações. Entre as quatro séries, descanse num intervalo que achar necessário, desde que não passe de trinta segundos.

EXERCÍCIO 3: SUSTENTANDO A CONTRAÇÃO

Neste exercício você terá que manter a contração pelo maior número de tempo que conseguir. Contraia a MAP, como se estivesse com muita vontade de urinar e precisasse "apertar" a vagina para não deixar a urina escapar. Segure esta contração e comece a contar ou cronometrar durante quanto tempo consegue mantê-la. Anote e a cada dia tente superar a si mesma, aumentando cada vez mais o tempo de sustentação da contração. Através desse exercício você perceberá o quanto a resposta de ganho é rápida e isso será uma boa motivação para que você mantenha o treino.

EXERCÍCIO 4: COORDENAÇÃO MOTORA DA MAP

Este exercício, a princípio, é um pouco mais difícil, mas basta pegar a sincronia que conseguirá realiza-lo sem problemas. Você deverá utilizar também a respiração. Inspire profundamente e, ao soltar o ar, juntamente e no mesmo ritmo, contraia a MAP, ao inspirar novamente relaxe a MAP, novamente no mesmo ritmo. Conforme for pegando o jeito, vá acelerando a respiração juntamente com as contrações e relaxamentos da MAP. Este exercício não possui um tempo específico, faça conforme tiver disponibilidade para realiza-lo, mas lembre-se que quanto mais exercitar, maior e mais rápido serão os resultados.

EXERCÍCIO 5: CONSCIÊNCIA CORPORAL

Realize este exercício preferencialmente sentada. Se não der, pode fazer em pé ou deitada, mas é mais difícil. Movimente o quadril para frente, para trás, para os lados, o máximo que conseguir. Conforme estiver se sentindo mais à vontade com os movimentos do quadril, inicie contrações da MAP enquanto realiza os movimentos e procure sentir diferentes partes da vagina se contraindo conforme contrai em posições diferentes do quadril. Realize as contrações quantas vezes quiser.

APÓS 3 MESES DE TREINO...

Estes cinco exercícios deverão ser realizados todos os dias, durante três meses. Após este tempo ou se já tiver adquirido o efeito que almejava, você poderá fazer apenas um dos exercícios, uma única vez por dia, para manter o que já ganhou.

Espero poder ter ajudado a todas as Realezas do blog e que vocês consigam atingir seus objetivos.

29 de mai de 2017

Jaqueta Bomber Feminina

Olá Realezas,

As jaquetas bomber têm as suas origens nas flying jackets, desenvolvidas para o exército norte-americano em 1917, quando as cabines dos aviões ainda eram abertas e os pilotos precisavam de um agasalho que não prendesse os seus movimentos e que não atrapalhasse a posição sentada. 


A customização era outra característica comum: os pilotos adornavam os seus casacos com uma espécie de prêmios informais de conquistas ou mensagens pessoais – o tipo de aeronave que dirigiam; o número de missões completadas com êxito e até mapas, caso sofressem algum acidente em território desconhecido. 

Com a evolução das aeronaves e das tecnologias em tecido, os casacos de voo foram sofrendo alterações e passaram a ser chamados de bomber, tornando-se mais leves e por isso mais aptos ao uso diário, mantendo as mesmas características: corte pela cintura e abertura frontal, normalmente fechados com elásticos na cintura e nos punhos para não deixar o frio entrar.


Entretanto, as fashionistas não param de criar e inventar e transformaram um adereço masculino em algo estiloso feminino com diversos recortes e tecidos, neste post trago a vocês 4 tipos de jaqueta bomber que vai com certeza povoar o imaginário em um look do dia, fazendo com que se proteja do frio.

1. Estampa militar


2. Veludo molhado.
 3. Metálica
 4. Militar
 5. Transparente : Apenas para compor looks não esquenta como as outras.


Realezas, espero que tenham gostado e até o próximo post.

28 de mai de 2017

Filme pra rir e pensar: Delírios de Becky Bloom

Olá Realezas,

Hoje vim falar sobre o consumismo em uma forma de filme sobre os Delírios de Becky Bloom.



RESUMO:

Rebecca Bloomwood (conhecida pelos amigos como Becky Bloom) é uma garota formada em jornalismo com uma compulsão por compras. A Revista onde trabalha está falida, e aquela onde ela queria trabalhar parece fora de alcance. 

Por um golpe do destino, acaba conseguindo um emprego numa revista sobre finanças, escrevendo para pessoas comuns sobre finanças pessoais enquanto foge desesperadamente dos cobradores que a perseguem.

Gente eu super recomendo porque é pra rir do inicio ao fim e também refletir sobre o consumismo super válido esse filme


© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.