23 de jun de 2017

Piercing Medusa

Olá Realezas,

Estive pensando nas diversas modificações corporais pela internet e achei um piercing incomum mas fiquei simplesmente apaixonada, então decidi pesquisar a respeito do furo, das diversas jóias, assepsia do local entre outros.



A cada pesquisada ficava cada dia mais enlouquecida com a ideia do piercing, entretanto, não conseguia achar pessoas negras que tivesse e vi em uma matéria como se a pele branquinha desse mais destaque ao acessório, como não achei decidi pesquisar em todos os meios de busca e a ideia de colocar bateu mais forte, afinal adoro inovar.



Eu sempre fui "rebelde" como se sentisse que não fizesse parte deste mundo e comecei minhas modificações cedo.

Com 16 anos eu queria colocar no umbigo e minha mãe não deixava, mas Deus coloca em nossas vidas uma madrinha maravilhosa que me deu de presente no Natal de 2001 hehehe. Hoje com 32 anos ainda tenho o piercing no umbigo e no nariz.



Estou cada dia mais dentro do mundo da maquiagem e como fica lindo ter um piercing de medusa, parece que a tonalidade da make fica mais bonita, então vamos ao MEDUSA.

PIERCING MEDUSA é uma modificação corporal onde à perfuração é feita bem ao centro, entre a boca e o nariz. A técnica utilizada para o piercing no lábio é chamada de labret, feita com uma joia que possui uma bolinha ou detalhe em uma ponta (que fica por fora) e um fecho reto na parte interior é muito charmoso e delicado alem de chamar  A Q U E L A atenção pra região da boca!



Quem está receoso quanto à dor do piercing medusa, pode ficar mais tranquilo. Por se tratar de uma região pouco espessa, a perfuração é rápida e a dor pode variar entre leve e moderada, dependendo da sensibilidade da pessoa. Além disso, o inchaço, que pode causar incômodo, deve durar apenas de 3 e 7 dias.



Embora por fora o piercing aparentemente esteja na pele, por dentro, ele tem contato com a mucosa da boca. Por isso, os principais cuidados estão relacionados à limpeza de resquícios de alimentos e devem ser realizados diariamente. A cicatrização do piercing medusa deve levar entre 8 e 12 semanas.



Bom Realezas, espero que tenham gostado deste post e deixe nos comentários o que vocês acham de piercings, vocês têm não têm, quero saber.

22 de jun de 2017

5 Dicas com Yamasterol

Olá Realezas,

Hoje trouxe um produto super querido entre as cacheadas, crespas e lisas de plantão. Ele é bem antiguinho e pelo titulo vocês sabem qual é. O que vocês não sabem é que ele tem mil e uma utilidade e trouxe algumas para vocês.

1- Umectação Cremosa
Com 1 colher de óleo 100% vegetal de sua preferência, 1 colher de Yamasterol. Misture bastante os ingredientes. Aplique nos cabelos secos mecha a mecha antes de dormir. De manhã lave o cabelo normalmente.Além de nutrir, irá hidratar. 

2- Creme de pentear Leave-in
Por funcionar como um excelente emoliente para os cabelos, deixando-os macios e fáceis de pentear, age como um grande incentivador da maciez e revitalizador da textura dos cabelos. Ele pode ser usado sem enxágue ou com enxágue. Não existem, até o momento, queixas de resíduos que o creme deixa no couro cabeludo caso não seja enxaguado. Mas, de qualquer forma, é bom evitar colocá-lo no couro, limitando a espalhar o produto ao longo dos fios e com reforço nas pontas.

3- Proteção para banho de mar, piscina e sol
Sabemos que o verão faz os cabelos sofrerem é o verão. Banho de piscina, excesso de sol, sal da água do mar, tudo isso traz muitas agressões aos fios. Para evitar a desidratação, basta colocar um pouco de Yamasterol nos cabelos antes de ir curtir o sol e os banhos. Você pode também levá-lo para a praia ou piscina e colocar um pouco do produto a cada vez que sentir os cabelos ressecados. Vá hidratando os cabelos ao longo do dia, enquanto estão úmidos, como se estivesse alimentando-os. Assim, perceberá como o produto agirá como um escudo protetor para os fios.

4- Spray Revitalizante
Com 1/2 tubo de Yamasterol pequeno, 1/2 Copo de água destilada ou mineral e 1 Borrifador,  misture o creme e a água em um borrifador e passe nos cabelos para desembaraça-los, dar brilho e controlar o frizz. Ótimo para usar na praia. Não faça em grandes quantidades, pois a mistura tem 'prazo de validade' de 10 dias, após esse período é perigoso ocorrer a proliferação de fungos e bactérias.

5- Yamasterol como pré-shampoo 
Pode ser o Yamasterol amarelo ou o laranja/dourado. Aplica-se o Yamasterol em todo o cabelo de 30 minutos a algumas horas antes de lavar os fios. Isso ajuda a reduzir os danos do shampoo ao cabelo, dando mais brilho e maciez aos fios. 

Espero que vocês tenham gostado destas dicas e que utilizem em seus cabelos.

21 de jun de 2017

Dedeira para remoção de residuos

Olá Realezas,

Estava pesquisando sobre tendências e me deparei em uma loja de R$ 1,99 com umas dedeiras para remoção de esmaltes, unhas de gel/porcelana ou simplesmente utilizada para tratamento.

Olhei na internet como se usa e decidi trazer para vocês

No pacote normalmente vem de 15 a 20 dedeiras de diversos tamanhos onde você coloca o tratamento ou removedor dentro e coloca seus dedos, desta forma quando retirar estará hidratada e/ou as unhas limpas.

Se quiser adquirir tem em lojas de R$ 1,99 e também em revistas como Avon, é super prático para quem quer assistir um filme, deixando as unhas de molho.




20 de jun de 2017

Ph20 Pró Hormonal da Snake Nutrition

Olá Realezas,

Hoje vim trazer um suplemento maravilhoso destinado a homens e mulheres, que treinam regularmente, e desejam ter maiores ganhos de massa muscular em pouco tempo.

O Ph20 da Snake Nutrition é um suplemento perfeitamente balanceado para atletas que buscam estimular o Hormônio de Crescimento. Foi criado em laboratório à partir de estudos científicos detalhados para uma completa coordenação de ativos combinados. Deve ser utilizado junto com a refeição mais anabólica do dia, com a finalidade de transformar esta soma de suplemento mais dieta em uma ‘Bomba pró-hormonal’. 


Os estudos comprovam que a fórmula do Ph20 combinada com a refeição balanceada multiplicam as proteínas, fibras e as gorduras boas, transformando sua refeição no que chamamos de ‘bomba pró-hormonal’. Tudo minuciosamente pensado e estudado para efeitos satisfatórios no seu trajeto de ganho de massa.

O GH e a Testosterona tem um papel fundamental no crescimento da musculatura, por ser estimulante da síntese e liberação de insulina, que tem efeito anabolizante, ele aumentando o transporte de aminoácidos para o interior das células, aumentando a formação de proteínas para o ganho de massa muscular de forma consistente. 

Os ganhos prometidos pela fórmula do pró-hormonal Ph20 da Snake Nutrition geralmente demoram por volta de duas semanas para se perceber, mas nota-se rapidamente um ganho de força, densidade muscular e o melhor RETENÇÃO MÍNIMA DE LÍQUIDOS NO CORPO.  Estes fatores são essenciais para a manutenção dos ganhos após o ciclo, com a necessidade de uma boa alimentação, rica em proteínas, e treinamento pesado voltado ao ganho de massa muscular. O Ph20 da Snak Nutrition é um bom um suplemento do tipo pró-hormonal. Ela faz o seu próprio corpo acelere a produção de hormônio do crescimento (hGh ou somatrofina), provocando um ganho de músculos em pouco tempo e sem efeitos colaterais.

BENEFÍCIOS
– Maiores ganhos de massa magra
– Contribui na redução do bodyfat (percentual de gordura)
– Acelera a recuperação da musculatura no pós treino
– Ativa o Metabolismo
– Aumenta a performance durante os treinos mais intensos
– Melhora a vascularização, levando mais nutrientes aos músculos
– Significativo aumento da força
– Aumento da densidade da massa muscular

SUGESTÃO DE USO
Recomendamos ingerir 2 cápsulas 30 minutos antes da sua principal refeição do dia.
Não ingerir mais que duas cápsulas ao dia.
Você deve tomar o PH20 da Snake Nutrition todos os dias. Dias de treino e dias de off (onde se descansa), o importante é toma-lo em jejum, antes das refeições para se obter um melhor resultado.

Para adquirir o seu acesse o site do nosso parceiro Bom Suplemento e adquira logo o seu.

Link direto do combo: https://www.bomsuplemento.com.br/combo-ph20-da-snake-nutrition-2-unidades 

Link direto individual: https://www.bomsuplemento.com.br/ph20-pro-hormonal-da-snake-nutrition 

Realezas, espero que vocês gostem desta SUPER DICA e com CERTEZA eles ganharam o SELO REALEZA DE APROVAÇÃO.


19 de jun de 2017

Alemão O Filme

Olá Realezas,

Sempre coloco vários filmes americanos aqui e hoje trouxe um filme brasileiro que fez sucesso em muitas bilheterias, apesar de mostrar como o tráfico as vezes vence no Brasil, este filme retrata a história do Complexo do Alemão, bem como a vida de seus moradores antes da pacificação.

Espero que divirtam-se com a resenha: 
Fonte: Wikipédia

Samuel (Caio Blat), Danilo (Gabriel Braga Nunes), Carlinhos (Marcello Melo Jr.), Branco (Milhem Cortaz) e Doca (Otávio Müller) são cinco policiais infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que abrange várias favelas e é considerado um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro [3]. A operação dá errado quando o governo ameaça invadir o local com forças militares, o que leva o chefe local do tráfico de drogas, Playboy (Cauã Reymond), a cortar as comunicações da favela. Isto deixa os policiais sem comunicação com o delegado Valadares (Antônio Fagundes), chefe deles e pai de Samuel, e os força a se esconder na pizzaria de Doca, que ele abriu para que o grupo tivesse uma base na favela. Para piorar a situação, um assistente de Valadares, Pixixo (Izak Dahora), é quase capturado pelos homens de Playboy, e, durante a fuga, deixa para trás uma mochila contendo detalhes de todos os policiais infiltrados.

Os cinco policiais conseguem se reunir na pizzaria, sendo que alguns por pouco não foram capturados. Carlinhos é o último a chegar e é imediatamente confrontado por Branco, que o considera o traidor. Mesmo negando qualquer culpa, ele é algemado. Carlinhos também é o namorado de Letícia (Aisha Jambo), irmã de Senegal (Jefferson Brasil), o braço-direito de Playboy.

Enquanto isso, Mariana (Mariana Nunes), uma faxineira e moradora do Alemão, deixa seu filho em casa e vai para a pizzaria reclamar o dinheiro de sua faxina. Ela entra no local com sua chave e desce até o porão, onde é capturada por Branco. Mesmo depois das explicações de Doca, Branco impede Mariana de sair, temendo que ela os delate, especialmente após descobrir que ela teve seu filho com Playboy.

A tensão na favela aumenta quando o governo reúne suas tropas para invadir o local. Valadares fica cada vez mais frustrado com o fato de não conseguir falar com seu filho e seus homens. Enquanto isso, Playboy manda seus homens interrogarem pessoas nas ruas e nos barracos em busca de informações sobre os policiais.
Sabendo que Carlinhos está apaixonado por Letícia, Playboy convence Senegal a usar a própria irmã como isca. Ele a coloca em um carro de som e passeia pela favela ameaçando-a e usando as caixas de som para que Carlinhos o ouça de onde quer que esteja. Após uma discussão, Carlinhos é finalmente autorizado por Branco a ir resgatar Letícia sozinho. Após Mariana dizer que os policiais sempre deixam os colegas para trás quando a situação fica difícil, Branco decide ir ajudar Carlinhos. Branco diz a Senegal que eles têm Mariana, por quem Playboy ainda é apaixonado, e que o traficante só voltará a vê-la se ele os libertar. Depois de os policiais deixarem o local, Senegal decide bolar um plano para matar todos eles por conta própria, sem o conhecimento de Playboy.

Realezas, espero que vocês gostem, até o próximo post.
© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.