Semana Baddie Girl | Estilo de Decoração by Baddie

5 de ago de 2017 32 comentários
Olá Realezas,

Já falamos de cabelos, unhas, roupas e sobre a origem destas meninas que tanto conquistaram nossos corações.

Então hoje, para celebrar nossa linda semana falaremos de decoração de casa, cantinho, refúgio, chame como quiser, porque ser Baddie é ter ousadia, decorar aquele cantinho especial para chamar de seu.

Ao contrário do que se imagina, o estilo de decoração da baddie é pra lá de simples e elegante, elas gostam do estilo minimalista, misturado com industrial, mas que contenham aquelas peças fundamentais que ninguém tem.

Trouxe para vocês o estilo de decoração da antiga casa da nossa MASTER BADDIE GIRL Kylie Jenner, este estilo já inspirou diversas famosas e anônimas e trouxe para vocês.









Semana Baddie Girl | Unhas Baddie

4 de ago de 2017 8 comentários
Olá Realezas,

Vamos para mais um dia de unhas Baddie Girl, o grande destaque em questão de acessórios para essas garotas estão nas unhas.

Seja estilo Stilleto: Que é preciso cuidado e dedicação para deixar as unhas crescerem a ponto de serem moldadas estilo stiletto.

Stilleto

Unhas ballerina: Que fazem alusão ao ballet, essa dança mega feminina, charmosa e delicada. As principais características dessa trend são: o formato, que é afinado nas laterais, e a ponta quadrada, e as cores mais claras e neutras.

Ballarine

O que vale é serem grandes e bem feitas, as unhas são verdadeiras jóias, unhas lascadas, unhas descascadas ou mal feitas, não é com este tipo de garotas elas são estilo as jovens indianas, a beleza das Baddies está sempre nas mãos.

Semana Baddie Girl | Make Mood Baddie Girl

3 de ago de 2017 7 comentários
Olá Realezas,

Em mais um post de nossa #SemanaBaddieGirl, hoje vim falar de um assunto que é marca das Baddies, a make.


No quesito maquiagem os traços devem ser bem desenhados, uma pele impecável com contornos ao estilo Drag Queen é sem dúvida um traço marcante. Corretivos, contornos, paint stick, iluminadores são tudo que uma necessaire deve ter e para tal, mostro alguns traçados que EU, Realeza faço exatamente ao estilo Baddie

Além do contorno de rosto inspirado nas drag queens, as Baddies costumam utilizar as chamadas sobrancelhas "on fleek". Bem marcadas e desenhadas, elas tendem a começar esfumadas em um tom mais claro e ficar mais escuras no final, dando um efeito degradê, como tem no Youtube o passo a passo da minha amiga maquiadora TOP Marcelle Makeup. (clique aqui)




Agora nos lábios, também devem ser bem marcados e se sua boca é pequena e você não tem muitos recursos como a Kylie Jenner para apostar no botox, aplique o lápis fora da linha do contorno dos lábios e dê destaque com um batom nude, eu sinceramente prefiro os mais escuros para isto e abaixo deixarei meu xodó.


Para aplicar é fácil, primeiro contorne com o batom líquido, preencha com o batom em bala e depois passe novamente o lado líquido, ficará assim:


Com estas dicas tenho certeza de que vocês irão arrasar na make Estilo Baddie.


Semana Baddie Girl | Como se vestir?

2 de ago de 2017 23 comentários
Olá Realezas, 

Vamos ao nosso 2º dia da #SemanaBaddieGirl e hoje falaremos sobre as roupas delas, como se vestem? Como podemos nos inspirar? O que pode ou não em um look Baddie Girl?
Nesta parte quero contar uma novidade para vocês, eu não vou utilizar modelos de celebridades, vou mostrar como ter o estilo na Vida Real, com pessoas reais, como eu e você.

Pra começar a montar o look vamos começar pelas Roupas:

Uma regra básica, tem que ser justas, apertadas, coladas, tem que sensualizar e por isso tudo que dê destaque as curvilíneas é válido.

Os vestidos e saias sempre modelos que fiquem mais justos no quadril, opte por saias midi e lápis, normalmente vem associadas aos top croppeds de tons neutros, porque o que precisa destacar é o corpo e não a roupa, prefira os tons que as adeptas ao estilo Tumblr sempre utilizam: branco, preto, rosa queimado, nudes e cinzas.


 
Marcelle Monique 👆

Para utilização do Jeans (Sim elas usas jeans) destaque para os com modelagem de cintura alta e rasgadinhos, então se estamos valorizando as curvas, junto com eles use e abuse dos croppeds mais uma vez, neste estilo top cropped nunca é demais.


Amanda Gonçalves

Apesar de sensuais, envolventes e sedutoras as Baddies não gostam de utilizar muitos adereços próximos ao rosto, pois o destaque é a maquiagem que veremos nesta semana ainda, então opte por brincos pequenos e delicados para que o destaque no rosto conforme dito anteriormente seja apenas a maquiagem.


O toque de exagero ficará para os braços e mãos, utilize bastante dourado em suas pulseiras e principalmente nos anéis de falange, porque estes são sempre utilizados sem medo de ser feliz.


                                                                       Beatriz Paixão

Não se vocês são desta época, mas antigamente quando a Beyoncé fazia parte do grupo Destiny Childs ela utizava bastante os body chain, e nesta MOOD BADDIE utilizem a vontade, aliás aqui no blog tem um post falando sobre os body chain.

Elas adoram, praticamente amam utilizar camisas grandes como vestidos com um tênis, e macaquinhos são super valorizados com um sapato BAPHOOOOOO



E agora completando o visual, precisamos falar de sapatos, ai os sapatos, sempre peça fundamental em qualquer look e para elas não seria diferente, os modelos de tênis estilo esporte porém com uma pegada mais exagerada quando o assunto são cadarços valem super a pena, e sandálias que dão quase 10 mil voltas ao redor da perna, estilo gladiadora e estilo pole dance são super conceituais, vocês poderão ver os modelos aqui abaixo como inspirar.

Pesquisando sobre esta tendência das BADDIE percebi que tenho um pouco delas só me seguro muitas vezes porque onde trabalho não me permitiriam entrar com alguns looks que tenho reservado em casa, para eventos e ocasiões especiais.




Espero que vocês estejam gostando destas matérias, escolha, adapte um look e não esqueça da hashtag #aprendicomarealeza caso faça uma adaptação ao seu gosto.


Semana Baddie Girl | Origem das Baddies

1 de ago de 2017 27 comentários
Olá Realezas,

Vocês conhecem as Bad Bitches ou Baddies?
Este termo é utilizado para denominar as mulheres que são muito, mas muito atraentes, apesar da forma vulgar da palavra traduzida em sua totalidade, é um termo utilizado para exalta a sensualidade imposta neste novo estilo de se vestir e se portar.

Este estilo ganhou forças graças a personalidades como Kylie Jenner e Nicki Minaj, a forma BADDIE de se vestir esta em destaque principalmente por garotas que possuem atitude e gostam de exibir um look sexy pelo mundo afora.

Nós brasileiras estamos a um passo para se tornar um BADDIE pois o biotipo delas são parecidos com o nosso. É peito que tem que ter? Nós temos. É bundão que elas precisam ter? Tome peitão também.

Estou sempre em constante pesquisa destes looks, afinal qualquer brasileira pode ser uma BADDIES e para mostrar o avanço das pesquisas neste mês de Agosto traremos um tutorial de como ser uma verdadeira BADDIE GIRL.

O melhor é que sem gastar muito é só procurar em brechó mais perto de vocês, ter paciência e se aventurar, depois é só customizar e pronto, uma Baddie Girl perfeita.

Neste mês teremos a semana da BADDIE GIRL, onde iniciamos com este post falando um pouco da história delas e aprenderemos a se comportar como uma BADDIE GIRL da cabeça aos pés. Fiquem ligadinhas.

Quadros com caricaturas

31 de jul de 2017 4 comentários
Olá Realezas,

Venho com essa super novidade que vem de casamentos, que são aqueles quadros com caricaturas dos noivos, estava pensando e decidi fazer algo diferente na nossa decoração no quarto.

Como vocês sabem, estou na fase final do quarto e pensei em colocar aqueles quadros Mr & Mrs, mas achei que ficaria igual ao que todo mundo está fazendo.



Nem meu marido e nem eu somos iguais a ninguém e por isso decidimos fazer nossas caricaturas através do Bitmoji, aplicativo que utilizo para trazer a vocês a Realezinha, indicando ou resenhando produtos para vocês.

Aí me veio a dúvida, mormor não tem Bitmoji somente eu, então decidimos fazer no meu aplicativo e pegar todas as caricaturas com ele e vamos modificando ao longo da nossa casa e assim ela ficara com a nossa cara.


Fotos não autorais - Google

Espero que gostem das inspirações que coloquei ao longo do post e quero saber a opinião de vocês de como ficou meu marido e eu vocês já estão acostumadas não é mesmo???



Beijos e até o próximo post.


 
Desenvolvido por Michelly Melo.