Esmalte da Semana: Céu de Primavera

21 de out de 2017 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Estou sentindo falta de ir a praia, de ver as ondas do mar, de sentir a brisa oceânica em meu rosto e decidi traduzir essa saudades nas unhas desta semana então apliquei a cor  Céu de Primavera da Coleção Cores do Oceano da Impala.


Esta cor apesar de parecer cremosa é bem cintilante, por isso coloquei um par de brincos brilhantes que eu tenho para dar todo o contraste belíssimo e as fotos saíram incríveis.


Esmalte tem ótima durabilidade nas fotos apliquei duas camadas e mesmo assim não ficou grosseira.


Qual será o próximo esmalte da semana? Siga nosso blog e acompanhe.


Filme Mãe

20 de out de 2017 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Hoje vim falar de um filme que esta dividindo a opinião do publico, lançado em 21 de setembro de 2017 com direção: Darren Aronofsky e elenco: Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris , denominado Mãe! Leia a sinopse abaixo com a declaração da atriz e tire suas conclusões.



Sinopse:
"Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções."

Jennifer Lawrence ri da repercussão dividida do filme Mãe! "As pessoas ou amam ou odeiam completamente, e eu acho isso muito legal", declara a premiada atriz.

Sempre que um novo cineasta desponta em Hollywood com uma proposta mais arrojada e pretensamente complexa, um surto coletivo se apropria da crítica e do público cinéfilo no intuito de alçá-lo ao patamar de autores atestados por anos, décadas de análises sobre sua obra. Darren Aronofsky habita o epicentro dessa discussão desde seu descobrimento em Réquiem para um Sonho, tendo alcançado o auge no excelente O Lutador e uma espécie de consagração no multipremiado Cisne Negro — um bom filme que, por sua vez, evidencia o principal truque do diretor: incorporar alegorias temáticas e visuais em uma narrativa perfeitamente inteligível e de interpretações limitadas. Nesse caso particular, um cinema frio que se basta em decifrar seus códigos e descobrir uma história simples, cuja complexidade reside em sua estrutura, não nas reflexões de caráter existencialista, psicológico ou filosófico propostas...






Defrizante Temporário Kert

19 de out de 2017 4 comentários
Olá Realezas,

Recentemente eu ganhei em uma feira um Defrizante Temporário da Kert, nossa parceira é um produto à base de silicones termoativos, que acentua um liso temporário, sem agressões químicas. 

Sua fórmula é ativada com o calor do secador ou da chapinha, pois possui elementos termoativos que sela a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, ondulados, ressecados e volumosos, eliminando as ondas entre as lavagens.


Para acentuar os cachos, é necessário que amasse os cabelos com as mãos e deixe secar naturalmente.Vou contar como utilizei em meus cabelos.
Com os cabelos ainda úmidos dividi em mechas e depois fui aplicando mecha a mecha e amassando, como se fosse um creme de pentear comum mesmo, depois para secar utilizei o secador para ativar o produto.

Quando meu cabelo secou amassei mais um pouco e claro não fico sem volume, ativei o volume com o pente garfo apenas soltando os fios do couro cabeludo.

Então vamos as CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Apesar do produto não ter sido desenvolvido para ser um creme de pentear comum, eu gostei do efeito que ele proporcionou em meu cabelo, o produto tem textura FINA e  SUPER LEVE, a textura também, o cheiro é MARAVILHOSO, gente muito bom o cheiro de verdade.


Deixa o cabelo com aspecto saudável, meu cabelo é super fino e não ficou pesado, ficou sedoso e super macio. Se for pra diminuir o volume total acho que ele teria que ter uma consistência grossa para pesar nos fios e o produto em momento algum pesou no meu cabelo, esta resenha eu faço pro meu cabelo, talvez como termoativador em uma escova com chapinha o efeito seja de selamento das cutículas.

Este produto recebe o SELO REALEZA DE APROVAÇÃO com certeza.


Playlist 5+ Leo Santana

18 de out de 2017 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Agora vamos para um ritmo totalmente diferente com o da semana passada e hoje trago músicas dançantes e de um jeito super diferente e com este maravilhoso Leo Santana, eita homem imensooooo, nosso gigante.


Então agora chega de falar e vamos para as 5 músicas mais de Leo Santana.

1. UM TAL DE TOMA


2. PRA PAREDÃO


3. ENCAIXA

4. VAI DAR PT


5. VIDRO FUMÊ.


Espero que vocês gostem e arraste o sofá.

Olhos Azuis

17 de out de 2017 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Estava olhando na internet e fiquei pasma com duas informações que vi sobre pessoas com olhos azuis.

A primeira novidade é que são descendentes de um único humano nascido a 7000 anos atrás e de acordo com este estudo, o primeiro ser humano da história a adquirir esta coloração específica na íris viveu próximo ao mar Negro, por volta de sete milênios atrás, e foi passando a característica adquirida de geração em geração. Talvez isto explique a grande concentração de olhos azuis na Europa e, em especial, no leste europeu. “Uma mutação genética afetando o gene OCA2 em nossos cromossomos resultou na criação de um ‘interruptor’, que literalmente ‘desligou’ a habilidade de produzir olhos castanhos”, explica o pesquisador. 


meu padrinho de casamento e seu filho recém nascido


Playlist 5+ MC Kevinho

16 de out de 2017 3 comentários
Olá Realezas,

Hoje trouxe uma playlist somente de um artista o MC Kevinho, as músicas dele fala de bumbum mas não tão vulgar quanto outras que existem.



Como vocês sabem eu gosto de funk e estas são as 5+ do MC Kevinho que trouxe para vocês, espero que gostem.



História das Guerreiras: Danielli de Souza Mafra

15 de out de 2017 11 comentários
Olá Realezas,

Prometi pra vocês que todo domingo teria histórias de mulheres de verdade que venceram o câncer e hoje esbanja auto estima. Tenho uma amiga, pois é considero amiga, porque não é qualquer uma que aceito em meu face e essa me inspira a cada nova foto, se chama Danielli mas para os mais íntimos Dani.


 
Desenvolvido por Michelly Melo.