2 de fev de 2018

Top 5 Looks | Baile da Vogue 2018

em 2 de fev de 2018

2 comentários
Olá Realezas,

Como todos os anos temos o badalado Baile da Vogue, e este ano o tema era "Divino, Maravilhoso", onde as beldades poderiam se inspirar em diferentes culturas brasileiras. Este ano foi ontem no salão como sempre do Hotel Unique em São Paulo.




E como sempre não faltou, transparencia, brilho, charme e sofisticação bem como algumas GAFES de sempre, mas neste ano vamos inicar falando dos melhores looks e se vocês quiserem trago os piores também é só deixar aqui embaixo nos comentarios.

Então bora lá a apenas 5 looks que eu simplesmente amei, alguns mais simples porém trouxeram detalhes que deram todo o toque de Glamour ao look.

1- PATHY JESUS: Vestida toda de vermelho, Pathy de Jesus pediu licença a mãe Oya e foi inspirada nela com direito a espada e chicote, ficou simplesmente DIVINA.



2- IZA: Ela jogou o corpo cheio de curvas para jogo e foi linda inspirada em guerreira brasileira, porém muitas a compararam com Oxum nossa linda orixá das cachoeiras.



3- MARINA RUY BARBOSA: Ela sempre tão deslumbrante esta inteira vestida pela marca Colcci e desta vez usou o tom azul para variar o verde. Estava linda com a maquiagem um pouco mais elaborada na area dos olhos.


 


4- ANA PAULA JUSTUS: Esposa de Roberto Justus não sabia qual era o mais lindo, o vestido todo trabalhado nos decotes e fendas ou a maquiagem impecável lembrando belas sereias.


 


5 - THASSIA NAVES: Ela não tem medo de ousar e o ótimo disso é que nunca perde o bom gosto e a elegancia, nossa fashion blogger foi para arrasar e incorporou a cangaceira mais estilosa que existe e como sempre arrasou.



2 comentários :

  1. Amei o vestido da Marina mas não curti o acabamento da make dela não...agora a make da esposa do justus tava um luxo
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Baile da Vogue!
    Confesso que sempre acho o tema meio estranho e acho que é por isso que muitos artistas erram.

    Adorei as escolhas de looks que você trouxe, amei todos. Quero ver os piores também rs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.



TOPO