Olá Realezas,
Quem me acompanha no Instagram, sabe que sou " A LOUCA DO CAFÉ" sempre faço stories mostrando minha máquina maravilhosa da Delta, bem como as decorações que invento pra minha casa.
Tinha um cantinho que estava tão, mais tão sem graça que decidi dar um pouco mais de vida a ele e o melhor FIZ MAIS POR MENOS, sim custou menos de R$ 50,00.
Para fazer esta parede de tijolinhos você precisará de:
Quem me acompanha no Instagram, sabe que sou " A LOUCA DO CAFÉ" sempre faço stories mostrando minha máquina maravilhosa da Delta, bem como as decorações que invento pra minha casa.
Tinha um cantinho que estava tão, mais tão sem graça que decidi dar um pouco mais de vida a ele e o melhor FIZ MAIS POR MENOS, sim custou menos de R$ 50,00.
Para fazer esta parede de tijolinhos você precisará de:
- 3 folhas de EVA (60 X 40);
- Fita dupla face;
- Tesoura;
- Régua.
Primeiro você divide as folhas 60x40 onde tiver tamanho de 60 cm você marcará pontos de 15 cm e na parte que tem 40 cm terá que fazer marcações de 8 cm. Com a fita dupla face, cole na parte traseira e meça na parede que deseja posicionar deixando 01 cm a cada quadrado posicionado. Faça isso até o final da parede, o resultado fica incrível.
Agora é só decorar com as peças que você tem em casa e deixar o seu cantinho charmoso.
Adorei essa ideia dos tijolinhos com EVA nunca tinha pensado em tentar fazer com esse material mas o resultado ficou muito show
ResponderExcluirAí que lindo mulher. Amei essa idéia e vou copiar rsrsrs. Vou fazer em uma madeira que tenho aqui pra fundo de vídeos. Super bjo
ResponderExcluirGostei muito da ideia ... Ficou super lindooo amei
ResponderExcluirKa sou apaixonada pela sua criatividade! Você é muito talentosa e transforma tudo o que coloca as mãos. Parabéns.
ResponderExcluirAmo café, virou vicio. Amei o seu cantinho, vou mostrar pra minha mãe que também é viciada em café e decoração.
ResponderExcluirGata eu adorei simplesmente ficou mto do babado vc deu vida a esse cantinho eu amei o passo a passo super fácil.
ResponderExcluirEu já conferi o vídeo e que lindo que ficou esse cantinho , amei cada detalhe, bjos lindona
ResponderExcluirQue criatividade mais prática e útil .Eu não sou fã de café, mas adorei. Beijos .
ResponderExcluirDeEu assisti ao vídeo do cantinho e amei a ideia, muito pratico e fácil de fazer! Quero tentar fazer algo assim em casa também. Adorei o post, beijos!
ResponderExcluirAdorei a ideia dos tijolinhos, muito criativa ^^
ResponderExcluirEu sou extremamente apaixonada pela decoração de tijolinho! Eu acho lindo d+ e bem diferente. Seu cantinho ficou mega criativo e muito lindo. Parabéns pela criatividade e o melhor de tudo, tá super bem feitinho.
ResponderExcluirMenina vc arrasou na criatividade. Ficou muito fofo. Vi o vídeo também e amei. Quero um desses lá em casa também. Grande beijo 😘
ResponderExcluirFicou lindo demais o seu cantinho. E os amantes de café simplesmente vão amar!
ResponderExcluir