Como saber a medida certa da aliança?

By Olá Realezas by Karina Autieri - julho 02, 2018

Olá Realezas,


Estamos terminando e comemorando o aniversário de 9 anos de união no dia 26.

Sabe o motivo da aliança ser inserido no dedo anelar

Segundo os chineses...
Os polegares representam nossos pais;
Os indicadores representam nossos irmãos;
Os dedos médios representam a nós mesmos;
Os anelares representam nosso companheiro;
Os mindinhos representam nossos filhos

Junte-os e dobre os dedos médios para baixo, percebe-se que todos os dedos se soltam menos os anelares, porque o amor é feito para durar a vida toda.

Faz um tempo que postei aqui para vocês as alianças que as pessoas estavam fazendo com tatuagem (se não viu clique aqui) e este post dividiu opiniões, porque um acha que não é legal, outros acharam super legal, mas enfim, opiniões são assim mesmo não é mesmo?

O fato de usar uma tatuagem como aliança, não exclui o fato de querer ter aquele anel brilhando em nossos dedos, não é mesmo? 
                                              ALIANÇA DE PRATA UYUNI CRISTALIS

Muitas dúvidas surgem ao comprar uma aliança, exemplo o tamanho certo do dedo, então vamos a um segredinho:
Pegue uma fita, enrole no dedo da (o) amada (o), como se fosse uma brincadeira, corte o tamanho certo e meça em uma régua, a metragem abaixo te mostrará qual o tamanho ideal a ser comprado.



No inicio do namoro é tão lindo quando temos aquela aliança linda no dedo, a forma mais linda de se presentear a (o) namorada (o) é escolhendo a aliança que tenha haver com o CASAL, existe uma loja chamada Lojas Rubi que tem variedades de alianças para compromisso, desde o namoro até casamento e com preços super acessíveis.

O melhor é que lá, nas Lojas Rubi, você ganha inteiramente grátis a gravação, assim fica prontinho pra presentear a pessoa amada.

Conheça a loja através das redes sociais e contato:

Central de Atendimento: 11 4063-0772
Facebook: Lojas Rubi
Instagram: Lojas Rubi
Pinterest: Lojas Rubi


  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amiga que lindas as alianças, eu vou entrar pra conferir mais,acho demais poder gravar, fica eterno, como sempre dando dicas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa não fazia ideia da história por trás das alianças, muito legal, tudo tem um por que, eu estou a 11 anos com meu namorido e nunca usamos aliança, acredita?!? Mas tenho pensado muito nisso ultimamente!

    ResponderExcluir
  3. A história dos dedinho meu marido sempre nos conta. Eu gostei bastante do post e das dicas. Arrasando como sempre. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou !! Uau, eu não tinha ideia do porque no dedo anelar. Que show. Os chineses são muito sábios neh. Vou pesquisar essa loja, eu amo anéis e alianças, e com o nome gravado fica mais fofo neh. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa história dos dedos é linda, como os chineses são sábios.
    Não conhecia ainda esse loja, vou dar uma olhada nela.

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse significado dos dedos, eu nunca ia saber que cada um tinha significado. Eu adoro fazer esse “teste” e tentar separar os dedos anulares hahaha, não separa de jeito nenhum. Quando meu namorado me deu a aliança, ele me deu numero 14 e ficou enorme em mim hahaha (ele não tem noção de tamanho e aí ele trocou e eu uso 11 hahahah finíssimo meus dedos) se ele soubesse esse jeitinho da fita ia conseguir comprar certinho

    ResponderExcluir
  7. Vc acredita que mesmo depois de morar junto eu uso minha aliança de compromisso na mão direita,só vou mudar qdo casar no religioso e no civil, eu amo a filosofia dos chineses é só verdades, e nada como a gente escolher uma aliança que tem a ver com o casal.

    ResponderExcluir
  8. Essa história sobre o dedo anelar é muito interessante. Já tinha visto algum lugar. Super amei essas alianças da foto. Eu uso até hoje a aliança de compromisso que o Daniel me deu quando começamos a namorar. Vou conferir tutorial lá na loja, pq estamos querendo trocar as alianças nos 10 anos de casados. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ja conhecia a historia e parabens pelos 9 anos...que Deus abençoe vcs mais emais

    ResponderExcluir
  10. Confesso que eu não sou fã de casamento mas tenho uma paixão por alianças, principalmente essas que dá para usar como anel, e os modelos que vc mostrou estão super lindas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

Compartilhar