#SeloRealeza | Linha Seda by Rayza Babosa + Óleos

By Olá Realezas by Karina Autieri - agosto 31, 2018


Olá Realezas,

Dia de #SeloRealeza e eu estou como? Toda feliz porque adoro compartilhar com vocês o que deu certo e o que infelizmente falhou. Lembrando que não tenho nada contra a pessoa que criou esta linha, tanto que eu a acompanho mas a VERDADE tem que ser dita.



Comprei a linha da Seda by Rayza Nicácio Babosa + Óleos, porque eu havia comprado o creme de pentear e simplesmente amei (alerta spoiler do que eu achei) ai eu achei que todos os itens da linha seriam maravilhosos Vamos para a resenha:

CONSIDERAÇÕES TÉCNICAS:
Produtos da linha Seda by Rayza Babosa + Óleos.
A linha cocriada pela Rayza Nicácio com Seda possui um shampoo, condicionador e creme para pentear. A linha completa foi inspirada nas misturinhas caseiras, Babosa+Óleos (Coco, Amêndoas e Argan).

O Shampoo Seda by Rayza Babosa + Óleos oferece uma limpeza delicada com níveis mais baixos de sulfato comparado as demais fórmulas da marca.

O Condicionador Seda by Rayza Babosa + Óleos, sem silicone e parabenos, pode ser usado em técnicas Low Poo.

O Creme Para Pentear Seda by Rayza Babosa + Óleos também é liberado para técnica Low Poo. Com ele você vai arrasar na hora da sua finalização.

CONSIDERAÇÕES APÓS USO:
Realezas, eu vi qual a fórmula é composta a linha mas, senti falta da hortelã, pois sinceramente existe um frescor de hortelã em todos os itens, agora vamos falar apartado:

SHAMPOO SEDA BY RAYZA NICÁCIO BABOSA + ÓLEOS:
Eu nunca usei um shampoo TÃO RUIM em toda minha vida, a limpeza delicada que ele diz ter NÃO EXISTE, agride SIM os fios e embaraça demais, fiquei decepcionada porque dizer que um produto é maravilhoso para as CRESPAS (4ª, 4B e 4C) porém acho que não foi testado em crespas (para quem não sabe meu tipo de cabelo é 4A).
Cheiro: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Textura: Leitosa
Quantidade: 325 ml
Aplicação: P-É-S-S-I-M-A
Como fica o cabelo após aplicação: Parecendo uma maçaroca.
Recebe o SELO DE APROVAÇÃO: Reprovado


CONDICIONADOR SEDA BY RAYZA BABOSA + ÓLEOS:
Após passar o desastre em forma de shampoo, apliquei o condicionador e entendi o que aconteceu, gastaram mais tempo tentando fazer com que o condicionador neutralizasse o efeito do shampoo do que tudo, o condicionador tem um aspecto agradável, não é muito grosso, mas promete o que cumpre, neutralizando o efeito desastroso do shampoo.
Cheiro: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Textura: Meio a meio (nem muito grossa nem muito fina).
Quantidade: 325 ml
Aplicação: Conseguiu desembaraçar tudo que o shampoo embaraçou.
Como fica o cabelo após aplicação: Cabelo fica bem esticado porém com cachinhos lindos (sim tipo 4 tem cachos).
Recebe o SELO DE APROVAÇÃO: Mais ou menos.


CREME PARA PENTEAR SEDA BY RAYZA BABOSA + ÓLEOS:
Como já havia dado spoiler anteriormente, o creme de pentear é MARAVILHOSO, tem cheiro característico e refrescante, desembaraça bem os fios, só achei que poderia ser um pouco maior, mas entendi que o rótulo foi feito nos padrões da SEDA, então acho que não teve como mudar.
Cheiro: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Textura: Ele é consistente mais grossinho e rende bastante.
Quantidade: 300 ml
Aplicação: Devido meu cabelo ser tipo 4 utilizei em grande quantidade.
Como fica o cabelo após aplicação: Meu cabelo adorou o creme de pentear.
Recebe o SELO DE APROVAÇÃO: Aprovado


O #SeloRealeza neste caso deve ser dividido em 3 etapas, pois:

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Adorei sua sinceridade!!
    Vc é das minhas!
    Meu cabelo é ondulado curvatura 2C a 3A e tento passar pela transição a uns 3 anos mas sempre desisto pq aqui é muito frio, mas estou só esperando esquentar um pouco para tentar novamente.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que estão misturando e achando que todo cabelo é igual mas não é cada um tem sua particularidade, por exemplo no seu vai se dar bem.

      Excluir
  2. Nunca vi resenha tão sincera quanto a sua, muito bem explicada e com o real resultado que aconteceu com o seu cabelo. E concordo que deveriam ter testado em cabelos como o seu antes de por na embalagem e fazer essa propaganda toda. Gostaria de ver mais resenhas assim, eu msm sou dessas " se nao gostei, vou falar a verdade simmm" infelizmente nem todas fazem isso. Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim porque conforme disse cada cabelo tem sua particularidade não podemos generalizar.

      Excluir
  3. Gostei da sua resenha viu miga, bem completa explicativa não deixou nenhum detalhe de fora.
    Estava querendo muito comprar essa linha, agora que meu kit da Coiffer acabou e realmente estava pesquisando sobre novos produtos para usar e como Seda é uma linha que usei minha vida TODA é baratinha e de fácil acesso estava pensando em comprar essa linha nova deles. Vou dar uma chance né quem sabe?! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim talvez no seu cabelo se dê bem porque não é tipo 4.

      Excluir
  4. Vc é das minhas falo bem mas se n aprovar falo tb pq as pessoas nos usam de inspiração e temos sempre q testar e falar a verdade eu amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que falar a verdade porque é muito fácil fazer bonitinho quando o resultado é péssimo.

      Excluir
  5. Nossa gata, primeira vez que vejo uma linha sendo que o creme de pentiar é bom, o condicionador mais ou menos e o shampoo péssimo.
    Amei sua sinceridade bom que não comprarei o shampoo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ka, eu amei todos os produtos da linha, mas não tinha pensado por este ponto de vista, no cabelo de uma crespa o shampoo realmente prejudica, vai embaraçar muito.Com certeza tem o frescor, e eu amo. Acredito que ele vão reformular essa linha, para acertar alguns pontos.

    ResponderExcluir
  7. Sinceridade é tudo amore. Se é bom precisa ser divulgado , se é ruim também, pois serve de alerta para as pessoas. O creme de pentear salvou neh. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos o creme de pentear passou 100% no selo da aprovação haha! Nossa, esse shampoo deve ser péssimo. O condicionar que bom que se salvou um pouco. Essa marca deixou a desejar né

    ResponderExcluir
  9. Uau, parabéns pela sinceridade. Nem todas que usa fala com essa propriedade. Gostei da resenha. Show. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal ver essa resenha. Vi muitas pessoas falando do shampoo mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Gosto de resenha sincera e essa foi a mais sincera que eu vi. Eu particularmente não uso Seda porque acho que meu cabelo fica ressecado. Mas foi muito valido o que disse a respeito.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

Compartilhar