Lingerie para trabalho | Escolha a certa

By Olá Realezas by Karina Autieri - setembro 12, 2018


OIá Realezas,

Hoje estava pensando sobre o SER MULHER e identifiquei nossos pontos positivos e negativos, ai me veio a pergunta na mente: Qual o item que você tira primeiro quando chega em casa? Muitos dizem ser o sapato, mas eu sinceramente tiro meu sutiã, porque sinceramente é algo que me incomoda.

 

Pensando nisso imaginei como seria minha vida sem esta peça no trabalho e já parou para pensar que sua peça mais íntima, pode interferir no seu trabalho ou na imagem que os colegas da empresa têm de você, sim interfere, principalmente no que diz respeito a postura, então vamos começar a pensar fora da caixa e dar um pouco mais de atenção a escolha da moda intima do dia a dia.



Muito dizem ser besteira afinal fica embaixo da roupa então não faz a menor diferença entretanto pois mais bobo que possa parecer a lingerie afeta nossa autoestima e nossa segurança, quando vestimos uma peça confortável e bonita, nos sentimos bem e confiante. Ninguém merece ficar o dia todo com um sutiã desconfortável ou ainda pior com ela aparente e marcando a silhueta, mesmo as mulheres com os seios avantajados não merecem passar por isso.


As empresas têm um código de vestimenta que deve ser seguido, algumas utilizam uniformes, outras looks bem sociais então, é de suma importância termos cuidados na hora de montar a produção.

Mas como sempre digo que conhecimento sem ser compartilhado não é conhecimento trouxe abaixo lingeries confortáveis e com um preço que cabe no seu bolso, são da loja virtual ROSEGAL, mas primeiro umas dicas de como escolher a peça ideal:

Para trabalho:
- Aposte sempre no básico, as calcinhas sem costura e opções com o cós mais alto são escolhas certas não marcam e ainda colocam a barriguinha no lugar.


Para ambientes descontraídos:
- Lingeries rendadas, brocadas, estampadas e bordadas.


Gostou das lingeries, deixe aqui qual você mais amou e se quiser saber mais é só acessar ROSEGAL ou se quiser direto para as lingeries clique em MORE.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gata vc tocou em um assunto que é crucial pra mim,
    Lingerie tem sim que ser bonita e confortável em todas as ocasiões seja no trabalho ou no momento intimo com o parceiro, e claro quando botamos uma lingerie super linda o auto estima sobe e a confiança tbm, não acho besteira tbm não.

    ResponderExcluir
  2. Você sempre arrasando no post e trazendo uma visão diferente, realmente as peças íntimas fazem diferença no trabalho, o conforto é primordial!

    ResponderExcluir
  3. Claro que que a peça íntima faz toda a diferença. Independente se esta por baixo da roupa. Tenho seios pequenos e opto por lingerie que valorize eles e além de tudo me deixe linda e confortável. Simplesmente apaixonada por esse último conjunto. Amei. Já quero. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, o conforto é primordial, ainda mais num ambiente de trabalho. Eu sou bem básica e odeio me sentir apertada ou incomodada com alguma peça de roupa. Eu amei as opções, hoje em dia eu uso rendas que não ficam marcadas e peças lisas super confortáveis. Vou visitar o site para conhecer todas as possibilidades. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era pequena até a minha adolescia (uns 15-16 anos) eu amava usar sutiã e não me via sem. Hoje em dia nem ligo mais e também é a primeira coisa que tiro quando chego em casa! Ninguém merece mesmo. Essas lingeries estão lindas, me apaixonei pela branca! (A 3ª)

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca parei para pensar sobre isso, claro a gente tem que respeitar o código de vestimenta das empresas,mas a respeito da lingerie a única coisa que eu me preocupo é o conforto e só.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.