#PrêmioMultishow | Looks transparentes

By Olá Realezas by Karina Autieri - setembro 25, 2018

Olá Realezas,

Hoje esta tendo o premio Multishow e percebi algo em comum em alguns looks e trouxe 5 looks baseados na transparência que me chamaram a atenção, positiva, negativa e neutra. Pra mim, o importante é o look combinar com o estilo da pessoa, alguns looks aqui combinam com o seu personagem outros nem tanto.



Primeiro look, vamos para a minha musa Anitta, que foi com um vestido totalmente transparente e simplesmente parecia uma Deusa no Black Carpet do Multishow. E olha essa RABA Brasiiiiilllllllll.



Segundo look é o da Lexa, um vestido curto (como sempre), transparente mas no dela tem um detalhe a mais que não consegui não reparar. O vestido foi construído por cima de uma pele da cor do corpo, porém a calcinha, ficou parecendo aquelas calcinhas de vovó, daquelas que a gente usa em casa quando quer ficar a vontade. O sapato estava deslumbrante e o cabelo com o visual molhado preso com gel.



Terceiramente, vamos falar da Veveta, perfeita linda, recatada e Baphoo com este vestido preto com transparência nas partes que combinam com ela.


Quarto look analisado foi da Deusa de Ébano da musica brasileira IZA que simplesmente utilizou a transparência arrasando na postura para as fotos e ela é simplesmente IZA o nome dela deveria ser um elogio, daqueles que quando você esta deslumbrante a pessoa diz: Nossa você esta tão IZA. Olha só como combina.



Quinto look, foi o que eu não gostei simplesmente por achar que pegaram a cortina de um moisés de bebê e enrolaram ela na cortina, então o look que não gostei foi da Pablo Vittar, amo a cantora mas esse look demonstrou relaxo.


Bom, Realezas espero que gostem deste post e virão muito mais sobre o prêmio Multishow.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

Compartilhar