Havaianas Arroz e Feijão

by - dezembro 28, 2018

Olá Realezas,

Com todas as novidades de fim de ano a havaianas não poderia sair fora desta e lançou uma novidade que valoriza a brasilidade: A havaianas arroz com feijão.




Inovando com um chinelo de uma cor e outro de outra a novidade não para por ai, quando recebemos a caixinha ela vem em uma marmita, dividindo opiniões eu só sei que amei e super usaria.



Que tal inovar na lembrancinha do fim de ano e surpreender seu amigo secreto, todo mundo tem aquele amigo que come de tudo, que tal presentear com este par de havaianas maravilhosas.


You May Also Like

6 comentários

  1. sempre gostei das havaianas e eles sempre estão nos surpreendendo né. Quase infartei quando chegou os personagens do Michey, Mulher maravilha e agora esse ARROZ e FEIJÃO achei bem criativo, eu usaria sim e seria um bom presente pra amigo secreto. Eu tbm os chamaria de Cafe com leite kkkkkk
    Aqui na NZ tem havaianas e é mtoooo caroooo, pessoal daqui adorammm.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei simplesmente apaixonada, eu super usaria... e olha que eu achei essa “marmita” super criativa, demais.

    ResponderExcluir
  3. Eu a ideia incrível, eu não tinha visto essa Havaianas, só acho que a tala da chinela marrom tinha que ser branca�� super iria curtir este presente.

    ResponderExcluir
  4. Havaianas sempre inovando nos seus lançamentos. Se eu te contar que eu ainda não vi esse modelo aqui na havaianas da minha cidade você acredita?
    Eu acho que a correia do pé arroz tinha que ser marrom pra combinar com o pé feijão.

    ResponderExcluir
  5. Já vi sandália nesse estilo, mas ainda não vi dessa havaianas por aqui, até que ficou bacana essa inovação. Com certeza usaria muitooo. Quando aparecer por aqui quero a minha

    ResponderExcluir
  6. Achei muito criativo Havaianas é realmente demais a ideia de colocar na Marmitinha um vem com a cor do feijão e outros ficou sensacional

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

Compartilhar