Seja bem vindo 2019

by - janeiro 01, 2019

Olá Realezas,

Inicio de um novo tempo, uma nova era que a gente sempre faz planos, elabora metas, mas hoje o conto do mês não será um conto e sim 8 regrinhas básicas que eu li e acho que combina super com minhas leitoras lindas, e por isso quero agradecer o ano de 2018 e que seja bem vindo 2019.





8 REGRAS BÁSICAS:
  1. Tenha um tempo só seu: Um tempo para fazer o que você quiser ou para não fazer nada. Para pensar, ficar sozinha, refletir e se curtir.
  2. Valorize sua família: Afinal, eles são a base de tudo. Ame, ajude, seja solidário e esteja perto sempre. Querendo ou não, eles são a sua família.
  3. Não deixe de sonhar: Sonhe com a paz no mundo, com uma viagem, filhos, uma bolsa desejo… Isso alimenta a alma.
  4. Viaje: Seja na maionese ou para lugares diferentes. Conheça novas culturas, pessoas, cidades e tudo mais que você conseguir.
  5. Divirta-se com seus amigos: Tenha e mantenha seus amigos. Eles valem muito. São a família que você pode escolher. Divirtam-se!
  6. Fique de pernas pro ar: Quando tudo parecer impossível, pare, nem que seja por 5 minutos, e fique de pernas para o ar, sem fazer nada. O “fazer nada” às vezes é tudo.
  7. Ame e seja amada: Por pai, mãe, filho, marido, namorado, amigos… isso é fundamental para a sobrevivência. Encante os que estão ao seu redor.
  8. Faça o que gosta: No trabalho e na vida. Faça com prazer e dê o melhor de si. Assim não tem como não ir longe.


You May Also Like

8 comentários

  1. Regras pra vida, todas são fundamentais em nossas vidas, essa 2 e 7 estou vivendo intensamente, as outras estou colocando em pratica. Amei o post, um super bjo

    ResponderExcluir
  2. A regrinha 6 eu vou começar a praticar, por que sempre quando as coisas estão impossíveis eu fico desesperada, choro mas nunca fico de pernas para o ar. Acho a regrinha número 2 uma das mais importantes!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza gata sigo todas as regrinhas principalmente a número 1 3 e 6

    ResponderExcluir
  4. Amei a parte de viajar nem que seja na maionese. Kkkkkk... Ótimas dicas é ótimo post. Que venha 2019 cheia de desafios. Grande beijo 💋

    ResponderExcluir
  5. Que essas regras sejam acatadas por todos , alem de fazer bem a si mesmo tbm estara fazendo ao proximo, amar e ser amada é o que nosso mundo precisa “mais amor”
    De todas as regras, so a 6 ( ficar de pernas pro ar) que nao fiz ainda ( so qdo estou com dores nas pernas rsrs)
    Familia, mesmo longe estou em contato e é um dos maiores desafio pra mim, sempre fui apegada a familia, mas aprendi q mesmo distante nosso amor nos uni e nos fortalece.
    Viajar: morando fora aprendi q gastei tanto dinheiro em vão e hj quero gastar meu dinheiro conhecendo o mundão ( outras culturas, pessoas, costumes)
    Vou mandar essas regrinhas prazamigas tbm

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei essas regrinhas, vou até imprimir para eu não esquecer, a minha preferida é a 6. Vou levar para vida!

    ResponderExcluir
  7. Que o nosso 2019 seja de muita paz, luz e felicidades e que venham muitas coisas boas para nós <3

    ResponderExcluir
  8. Essas regras com certeza nos deixa mais preparadas para um novo ano, eu preciso viajar mais e me amar acima de tudo. Um ótimo ano pra nós beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

Compartilhar