5 Dicas para curtir o Carnaval

Olá Realezas,


Em ritmo de carnaval este blog veio trazer algumas questões de cunho social que de fato PRECISAM ser expressadas. Então, para que você não passe este carnaval sendo um BABACA, decidi trazer 5 itens necessários e primordial para que esta festa seja incrível:


1º ANALISE SUA FANTASIA:

Olhando para sua fantasia e ela não é ofensiva como de uma NEGA MALUCA, não é debochando de um povo como a de Hitler então utilize e divirta-se



2º NÃO SEMPRE É NÃO:

Se está em um bloquinho, a menina te olhou, você olhou para ela, ela sorriu, você sorriu pra ela, você tentou beijá-la e ela disse NÃO, respeite significa que o legal era apenas a troca de olhares, NÃO É SEMPRE NÃO.




3º NÃO XINGUE A PESSOA:

Tomou um fora no bloquinho não xingue a pessoa, faça igual a Ariana Grande: Thank you, next.




4º NÃO EXAGERE NA BEBIDA:

Cuidado com o excesso de álcool, pessoas legais podem se transformar em verdadeiros monstros embriagados estragando a folia e colocando a vida de outras pessoas e a própria vida em risco, caso dirija.




5º ENTENDA O SAMBA ENREDO ANTES DE JULGAR:

Muitas pessoas que não gostam de carnaval utilizam este ódio gratuito nas redes sociais para destilar ódio e preconceito, então antes de acreditar em uma FAKE NEWS pesquise por si só e veja que uma forma geométrica tem seus vários lados, o círculo por exemplo apesar de não ter quinas tem dois lados: o de dentro e o de fora.




Com estas 5 dicas tenho certeza de que vocês irão comemorar o carnaval com consciência e responsabilidade.

Até a próxima.

You May Also Like

5 comentários

  1. Ótimas dicas. Se todos seguissem elas, com certeza a curtição seria mais favorável. Arrasou. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou mas dicas, este post é de utilidade pública, muitas pessoas deveriam ler.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, não exagerar na bebida é muito importante por que as vezes você acaba se embebedando e não curtindo nada e como você disse, estragando. E é muito perigoso também. É sempre bom lembrar que NÃO é NÃO.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, não exagerar na bebida é muito importante por que as vezes você acaba se embebedando e não curtindo nada e como você disse, estragando. E é muito perigoso também. É sempre bom lembrar que NÃO é NÃO.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

Compartilhar