#MeuCrespo | Californianas Cinzas


Olá Realezas,

Trouxe a vocês uma opção de visual super diferente e descolado para quem está cansada de californiana loira, platinada ou até mesmo colorida? Que tal apostar no CINZA dessa vez? O look não é nada convencional, porém, ainda consegue manter um tom distinto para não chocar demais, parece um sonho, né? Então saiba mais sobre esse look que promete te conquistar.





Por que apostar na californiana cinza?

Além de dar uma leve iluminada no visual, a californiana cinza traz um estilo cheio de personalidade, ao mesmo tempo que pode ser bem distinto. Isso porque a sua base fria promove esse aspecto mais modesto. Também é uma boa escolha para quem está buscando um look diferente que não esteja muito batido. Por fim, promove fios com mais movimento e destaque para as madeixas mais escuras. Ou seja, só vantagens, né?


É preciso descolorir o cabelo para fazer californiana cinza?

Dependendo da tonalidade natural do seu cabelo será necessário descolorir sim, pois para a pigmentação cinza fixar na fibra capilar, é preciso que o cabelo passe pelo processo de descoloração e não é leve não, viu? Os fios precisam alcançar um tom branco para isso, portanto, é muito importante investir em um bom profissional que saiba realizar o procedimento adequadamente, garantindo um resultado satisfatório.


Qual corte combina com a californiana cinza?

Cortes em camadas verticais cai super bem com esta tonalidade de cabelo pois proporciona aos fios balanço incrível para as madeixas principalmente tratando de cabelos ondulados e cacheados. Agora, se você busca um efeito mais suave, certifique-se de pedir para que o seu cabeleireiro faça mechas mais discretas e orgânicas, o visual combinado com as camadas fica lindo e de muito bom gosto.


Formas de manter a californiana cinza sempre poderosa?

Eita Realeza, essa a parte principal de todo o processo pois será necessário repor a queratina perdida da descoloração com muitos banhos de brilhos e reconstrução, só tome cuidado para não exagerar na queratina e deixar o cabelo quebradiço.
Fora isso procure utilizar shampoo sem sal ou até mesmo co-wash que evitará o desbotamento e muitíssimo cuidado com escovas modeladoras e secadores, sempre utilize um leavin ou um sérum no momento da utilização. E detalhe procure enxaguar o cabelo com água de morna a fria.

Espero que vocês gostem e fiquem com Deus!


You May Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

Compartilhar