#Liberte-se | 5 marcas que não testam em animais


Olá Realezas,

Hoje trouxe a vocês algumas marcas de cosméticos que não realizam testes em animais, desta forma você poderá utilizar os produtos, digamos, com a consciência tranquila, então vamos aos TOP 5:


EUDORA
 


A marca que tem ganhado o coração das brasileiras nos últimos tempos, pois é conhecida, principalmente, pela qualidade de suas maquiagens. Então, pasmem, continuem amando a marca pois além da variedade em maquiagem, perfumes e cremes a Eudora não testa em animais, sendo certificado pela PEA [Projeto Esperança Animal] por abolir essa prática.


IMPALA

Uma das minhas marcas preferidas de esmalte a Impala, não realiza testes em animais, ou seja, mais um motivo para usar e abusar da marca, que conta com cores diferenciadas e tem o cuidado de a cada estação lançar uma coleção nova.  E esta prática não vem de agora, a marca nunca realizou testes em animais, e busca fornecedores com a mesma filosofia, possui vários produtos sem componentes animais, mas vale a pena ficar de olho nos rótulos se você é vegano! Para completar, eles não comercializam produtos na China, país conhecido por ser totalmente a favor do uso de animais para testes, inclusive cachorros como alimento.

KOLOSS

A Koloss é uma marca nacional e com preços superacessíveis e conta com diferentes produtos de alta qualidade sem deixar pecar no preço. Para deixar tudo ainda melhor, a Koloss não testa em animais e não compra produtos de quem testa. Ainda assim, é possível encontrar componentes animais em suas fórmulas, como o mel de abelha. Vale a pena ler os rótulos se você for vegano.



QUEM DISSE BERENICE

A marca de maquiagem Quem Disse Berenice não realiza teste em animais, assim como procura ao máximo não utilizar produtos de origem animal em suas fórmulas. Os veganos conseguem encontrar maquiagens 100% origem vegetal por lá. Os testes são feitos 'in vitro', ou seja, as fórmulas são testadas em pessoas cadastradas e autorizadas pela ANVISA. A cada temporada a marca lança produtos novos e que são tendências, vale a pena conhecer os produtinhos.


THE BEAUTY BOX


A The Beauty Box oferece de tudo um pouco desde produtos nacionais quanto internacionais, fora que eles possuem uma linha própria com cremes hidratantes, shampoos, condicionadores, sabonetes, pincéis de maquiagem e por aí vai. A melhor coisa é que esses produtos não são testados em animais, embora existam alguns ingredientes de origem animal em suas composições, eles deixam claro que tentam buscar alternativas para a substituição desses componentes animais.


Gostaram de conhecer mais sobre as marcas que não utilizam produtos em animais? Espero que sim, deixe seu comentário que será lido e respondido com carinho.

You May Also Like

1 comentários

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

Compartilhar