Dia de enaltecer a força feminina

Olá Realezas,

Hoje é dia de São João e é comemorado anualmente em 24 de junho. São João é conhecido como o "Santo Festeiro” e nesse dia são realizadas muitas festas conhecidas popularmente como Festas Juninas, comemorações marcadas por danças e pratos típicos.


Entretanto, não vim falar sobre o dia de São João e sim sobre você MULHER que lê este post. Você sabia que tem uma força inigualável dentro de si, então hoje eu trouxe a vocês 7 indícios de que você é uma mulher FORTE, pega a pipoca e vamos lá:

1 – Você se ama acima de tudo
Todo mundo erra e isso é humano. Mas você aprende com eles e se ama independente do que aconteceu. Afinal, as falhas existem, porém, só o amor próprio é capaz de superar todos os obstáculos. Ele exige tempo e esforço para ser cultivado, mas, uma vez colocado em prática, não há quem te segure.

2 – Você não depende dos outros
Sua vida financeira ou emocional não depende de outra pessoa. Você é independente e toma suas próprias decisões. Além disso, não deixa o medo ou o fracasso te impedirem de ir atrás do que realmente deseja e sonha.


3 – Você segue sua intuição
Você não escuta qualquer voz, mas sim a sua própria voz. Segue seu destino e instinto porque é a única pessoa que sabe o que realmente quer e precisa na vida. Você está em sintonia com a sua intuição, pois aprendeu a acalmar sua mente e ouvi-la.

4 – Você é gentil e compassiva
A bondade não é sinal de fraqueza, pelo contrário, você vê isso como uma característica que te ajuda a se conectar com o próximo emocionalmente – sempre elevando o outro ao invés de derrubá-lo. Trata todos de maneira gentil e muito educada.


5 – Você demonstra suas emoções
Nunca se envergonha de sentir e partilhar emoções, até porque, você sabe que segurar esses sentimentos criam problemas a longo prazo e podem não ser nada saudáveis. Por isso, fala o que sente e permite que os outros ouçam seus pensamentos. Em seguida, segue em frente com a sua vida.

6 – Você tem uma coragem incomparável
Qualquer desafio é moleza diante da força que você tem. O medo pode até aparecer, mas você enfrenta o perigo de cabeça erguida e com uma coragem que poucas pessoas têm.


7 – Você acredita em si mesma
Não importa o que aconteceu e nem onde a vida te leve, você sempre vai acreditar em si mesma e na sua capacidade de trabalhar duro, alcançar seus objetivos e sonhos. Como uma mulher forte, você sabe que a fé é fundamental para construir a vida que deseja.

Fonte: msn.com

You May Also Like

1 comentários

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

Compartilhar