Botas Femininas

Olá Realezas,

Continuando com a tendência inverno, hoje trouxe as botas, sim as botas, seja de onça, branca, over the knee, elas fazem sua cabeça, eu particularmente adoro e as que possuem meia pata (que deixam o pé confortável) pois eu amo usá-las sem tirar dos pés, aproveitando o look do inicio ao fim, por este motivo trouxe alguns modelos incríveis:


Bota Animal Print
A grande aposta para este inverno são as botas Animal Print. Nas vitrines, é possível encontrar o modelo em diversas versões, seja cano curto, longo ou até mesmo over the knee (acima do joelho). A bota pode compor um look diurno ou noturno, dependendo das combinações. O jeito mais fácil de usar essa estampa é deixá-la ser o destaque.

Bota Cano Curto: Couro e Verniz
As botas de cano curto sempre foram um sucesso, e continuam ganhando cada vez mais espaço nas vitrines e nos corações das amantes da moda. Neste inverno, o destaque fica por conta dos modelos de verniz e couro.

Over The Knee
As queridinhas acima do joelho já estão na lista a alguns invernos e se mantêm firmes em 2019. De cara nova, as Over The Knee estão mais ousadas, com cores vibrantes, estampas e muitos modelos diferentões para você compor o look.


Bota Branca
A bota branca é um item do mundo da moda que divide muitas opiniões, porém, ela vem conquistando cada vez mais o gosto das fashionistas conta da sua versatilidade. Por ser uma cor neutra, ela não fica presa a nenhum tom específico e dá para ser usada tanto em looks mais fresquinhos como em looks de inverno.



Bota com Fivelas
Outro estilo que tem aparecido muito são as botas com fivelas como detalhes. Muitas vezes apenas decorativas, elas dão ares mais despojados aos modelos, que vão bem com tudo!


Espero que gostem e até o próximo.

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei os modelos que você mostrou. Estou louca por uma animal prit.. E também vermeha.
    Analu Andrade, Blogger | Designer

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

Compartilhar