08 janeiro 2020

Primeiro Museu de Maquiagem do Mundo

Olá Realezas

Estou totalmente chocada, de verde e amarelo, com o que fiquei sabendo, no título você deve ter visto que teremos o primeiro museu de maquiagem do mundo, pasmem vocês também.




Na cidade de Nova York será inaugurado, em maio de 2020, o Makeup Museum, o primeiro museu dedicado exclusivamente à beleza e ao seu impacto na sociedade. A primeira exposição, a ‘Pink Jungle: 1950’s Makeup in America’, que significa  A Selva Cor-de-Rosa” para homenagear a indústria dos comésticos dos anos 1950 e os ingressos poderão ser adquiridos a partir de Março.

Doreen Bloch, diretora executiva e uma das fundadoras do museu, trouxe a este museu uma nova visão, mostrando que a maquiagem não é uma futilidade e tem muito mais história do que imaginam mais de 10 mil anos: 


“Há tanta coisa que o Makeup Museum deseja e precisa mostrar. Os anos 1950 são um período perfeito para o museu apresentar na exposição de estreia, a década é o nascimento da moderna indústria de cosméticos”, disse Doreen.

Eu estou super ansiosa e de acordo com as noticias esta tal experiência mostrará produtos antigos e informações educacionais importantes, terá espaços estéticos e eventos únicos. Lembrando de duas divas do cinema da época: Marilyn Monroe e Greta Garbo, será apresentado por um dos patrocinadores do evento, a coleção de produtos faciais de Erno Laszlo.



Os ingressos estarão à venda em março de 2020 e a lista de espera do ticket antecipado já está disponível no site do museu, onde você também pode comprar produtos e contribuir com o Makeup Museum.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.