03 fevereiro 2020

Dicas de Shampoo Veganos

Olá Realezas,

Estamos em uma época onde diversas marcas de cosméticos contam com shampoos 100% veganos e cruelty free, ou seja, além de NÃO usarem componentes de origem animal, os produtos também NÃO SÃO testados nos bichinhos. 

Vou colocar 6 dicas de Shampoo que já usei e não agrediu meu cabelo, 6 shampoos com o SELO REALEZA DE APROVAÇÃO.

1. Shampoo Love Beauty and Planet
O shampoo da Love Beauty and Planet chegou recentemente no Brasil, mas já está aprovadíssimo! O aroma é superperfumado e a linha conta com opções diversas, para cabelos tingidos ou cacheados. Além da composição ser vegana, sua embalagem é feita de PET reciclado e é 100% reciclável.


2. Shampoo vegano Salon Line Maria da Natureza
O shampoo vegano da Salon Line também está entre os acessíveis da lista. Ele promove uma limpeza intensa enquanto trata o couro cabeludo. A marca promete brilho extremo às madeixas, além da prevenção de pontas duplas.


3. Shampoo vegano Lola Cosmetics Morte Súbita
Os produtos da Lola Cosmetics são sucesso entre as blogueiras de beleza e são conhecidos pelas embalagens caprichadas e pelos cosméticos de cuidado intenso para fios danificados. O shampoo Morte Súbita, assim como todos os produtos da Lola, é vegano. A marca promete acabar com o frizz e é ideal para reconstruir madeixas que passaram por alguma química.

4. Shampoo Inoar Go Vegan
O shampoo da Inoar é recomendado para todos os tipos de cabelo e tem um ótimo custo-benefício, tornando o produto ótimo para o cotidiano. A linha Go Vegan promete madeixas hidratadas e nutridas, além de fios brilhantes e recuperados. Entre seus principais componentes estão o óleo de coco e a manteiga de karité, ambos reparadores.

5. Shampoo Skala Bomba de Abacate
A Skala Cosméticos é conhecida pelo preço baixo e por produtos de boa qualidade. A marca é completamente vegana e prova que produtos responsáveis podem ser acessíveis. O shampoo Bomba de Abacate é enriquecido com vitamina A, componente que auxilia o crescimento e o fortalecimento dos fios. É ideal para cabelos que tendem a ser secos e armados.
Espero que vocês tenham gostado Realezas, eu simplesmente adorei toda estas experiencias veganas.

2 comentários:

  1. Boas sugestões, nunca usei nenhum destes produtos... Conheço apenas o da Salon Line e da Skala.
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.