13 abril 2020

#13 | As 5 makes mais surpreendentes

Olá Realezas,

Pra quem não sabe, o meu nicho é de maquiagem artística, ou seja, alem de amar o universo da maquiagem amo nas transformações que ela pode proporcionar, por este motivo neste PEDA trouxe 5 makes mais surpreendentes e diferentes e como bônus 5 dicas para fazer a sua make TOP.



1 DICA: PLANEJAMENTO

Na verdade ela esta em primeiro lugar, pois sem planejamento a gente não consegue chegar a lugar nenhum, isso é fato desde o iniciante até o mais experiente, pegue um papel coloque TUDO, desde a ideia até os acessórios e complementos que vá usar. Desta forma você consegue ter noção se as cores vão estão em harmonia entre si, e tem uma ideia real da maquiagem, o que pode economizar seu tempo.


Anninha do Instagram


2 DICA: TESTE DE PIGMENTOS

Se for utilizar pigmentos em uma grande extensão da sua pele, exemplo: ao fazer uma abobora, não faca isso sem antes o testar, pois só assim você conseguirá sentir se tem alguma alergia ao produto, vai sentir o cheiro, a pigmentação, a fixação do produto, entre outros aspectos importantes.


Se alguém souber o nome deixe nos comentários por favor


3 DICA: DESENHE EM SEU ROSTO

Utilizar lápis antes e pintar deixa as áreas ou os desenhos mais demarcados, assim você tem noção do que esta sendo feito e quem esta iniciando é uma ótima forma de auxilio, faça isso com lápis branco ou nude.


Instagram @simple.symphony


4 DICA: FERRAMENTAS ADEQUADAS

Não adianta tentar utilizar os pincéis de make básica para realizar maquiagem artística, alguns você consegue usar, entretanto, outros ficaram tão danificado que não conseguira ser utilizado depois. Todos os desenhos e traços devem ser bem feitos, e por isso escolher o pincel certo pode fazer toda a diferença.
Se alguém souber o nome deixe nos comentários por favor

5 DICA: INICIE COM POUCAS CORES

Se você está começando na maquiagem artística por aqui, que tal utilizar de poucas cores? A chance de acertar na combinação é maior, e o resultado final pode ficar mais satisfatório. Aos poucos aumente as cores e a dificuldade, sejam bem vindas ao meu mundo.

Se alguém souber o nome deixe nos comentários por favor
Lembrando que este post é parceria com Dayane da Intercachos e Dianny do Dianny que juntas nos unimos para criar este PEDA.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.