10 de mai de 2018

Met Gala 2018 | Kardashian e Jenners

em 10 de mai de 2018

1 comentário
Olá Realezas,

Como vocês sabem eu amo estilo Baddie Girl e então para fechar com chave de ouro decidi trazer minha Dinastia preferida e claro que trouxe Kardashian/Jenners para embelezar meu blog com todo o glamour.




Vamos iniciar pela maior desse Clã Kim Kardashian que simplesmente brilhou no Met Gala 2018!
Ao passar pelo red carpet, a socialite atraiu flashes ao surgir com um longo de malha de metal dourado, com enfeite de cruz em cristal, criado exclusivamente para ela. "Obrigada, Donatella Versace, por desenhar este vestido deslumbrante e obrigada ao time Versace. Este vestido foi inspirado no icônico colar de cota de malha de ouro e projetos de cruz do desfile de alta-costura, de 1997", disse a socialite, acrescentando o agradecimento exibindo um colar de cruz e anéis de diamantes nude: "Obrigada, Lorraine Schwartz, pelas lindas joias".
 

Como no instagram ela já estava fazendo post sobre lentes de contato, ela apareceu com elas na cor marrom e um penteado rabo de cavalo alto.


Agora vamos para Kylie Jenner, gente eu nunca vi ela tão desinibida na frente das câmeras e holofotes acho que a maternidade fez super bem, chegou acompanhada do seu boy Travis Scott que com suas tranças maravilhosas fizeram carão para as câmeras desta vez mostrando seu rosto direitinho podemos ver que a irmã mais nova de Kim esta bem acompanhada.

 

O look de Kylie é um modelito preto e tomara que caia de Alexander Wang, com óculos de sol que completou o significado da palavra ESTILOSA e um coque no cabelo.


Um comentário :

  1. Miga, eu nem sabia que elas tem sobrenome diferentes, pra mim eram todas iguais hahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.



TOPO